Threshold: guitarrista Pete Morten anuncia saída a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Rocha, Fonte: Threshold Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pete Morten anunciou seu desligamento em definitivo da banda THRESHOLD. Segundo comunicado do guitarrista em seu perfil oficial no Facebook, Morten decidiu se concentrar em sua banda IN SOLILOQUY, pois ele afirma que "é o tempo certo de experimentar as coisas sob meu próprio vigor, como um artista."

5000 acessosJack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?

No comunicado, ele também agradece por todas as experiências pelas quais ele passou tocando no THRESHOLD.

Pete Morten ingressou no THRESHOLD em 2007 como músico contratado, efetivando-se em 2012. Ainda, gravou dois álbuns de estúdio: "March Of Progress" (2012) e "For The Journey" (2014).

A agora sua ex-banda também divulgou uma nota sobre sua saída. De acordo com a mesma, Pete é amado por todos da banda e pelos fãs. O grupo agradece ao guitarrista por ter sido parte desta jornada por 10 anos e o deseja sorte em suas novas empreitadas.

A banda IN SOLILOQUY está em vias de liberar seu novo álbum, "Engines Of Gravity". Confira o trailer abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Threshold"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Threshold"

Jack WhiteJack White
Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White

Pink FloydPink Floyd
Dark Side of the Moon, a melhor capa da história?

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba5000 acessosAC/DC: em vídeos antigos, Axl Rose canta duas músicas da banda

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online