Beatles: Ringo Starr e Paul McCartney se juntam para gravar novo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcel W. Cousseau, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Starr e Paul McCartney se reuniram neste final de semana que passou para gravar material que estará no próximo álbum solo do baterista, ainda sem data de lançamento. Paul McCartney fez contribuições com linhas de baixo. A ultima vez em que os dois ex-BEATLES se juntaram para gravar algo inédito, foi no álbum Y Not de Ringo, lançado em 2010.

1364 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1364 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."597 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2063 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3596 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1050 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

SlashSlash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosDinho Ouro Preto: Scorpions, Rory Gallagher, Uriah Heep, Iron Maiden e outros5000 acessosAntonio Pedro Fortuna: Parte da história do rock nacional5000 acessosAvenged Sevenfold e Metallica: a semelhança entre "This Means War" e "Sad But True"

Sobre Marcel W. Cousseau

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online