Meshuggah: coletivo de arte faz performance de dança em homenagem à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Careless Motion, um coletivo de arte contemporânea, lançou um vídeo em tributo à banda sueca Meshuggah. Intitulado “Dance on Meshuggah”, o vídeo mostra as integrantes em uma performance de dança e expressão, tudo sobre uma releitura de uma das canções do grupo - “Lethargica”, presente no álbum "ObZen" (2008).

334 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Destaque para a inserção de violinos e para a interpretação vocal visceral, que contrasta com a dança que surge a cada frame.

O projeto foi criado em 2016 pela dupla Violette Wanty e Alexandra Laya, e tem o objetivo de produzir trabalhos em conjunto com artistas do universo do metal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave MustaineDave Mustaine
Comparando bandas antigas de metal com as atuais

334 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?3237 acessosMeshuggah: anunciando a saída de um dos membros principais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Meshuggah"

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

MeshuggahMeshuggah
Cover feito por Leonardo DiCaprio impressiona

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Meshuggah"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo2371 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19834192 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online