Cronos N.T: confira a cara nova do mascote "Cronovaldo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demiurd Moonhail, Fonte: Cronos N.T
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mascote que existe desde 2015, ano onde a banda lançou seu primeiro registro de estúdio, a demo "Web of Lies", foi criado pelo ilustrador paulista Cleyton Amorim para estampar as primeiras peitas da banda, devido a finalidade o mascote foi apresentado bicromático, para em 2017 ser revitalizado, ganhando uma nova pintura feita pelo próprio vocalista.

5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars

A atualização do mascote de acordo com a publicação na página oficial da banda, se trata de ilustrar uma antiga música que também está de "cara nova", de acordo com a data de nascimento de "Cronovaldo", será que veremos um relançamento de "Web of Lies"? Caros leitores, o que acharam da 'plástica" de Cronovaldo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cronos"


Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold4218 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosJack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Demiurd Moonhail

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online