Mike Portnoy: tocando sua "12 Steps Suits"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcio Machado
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como havia anunciado ainda no ano passado, em comemoração aos seus 50 anos em 2017, Mike Portnoy iria tocar a suíte completa dos seus 12 passos dos AA, composta por cinco músicas, sendo elas "The Glass Prison" (Six Degrees of Inner Turbulence), "This Dying Soul" (Train of Through), "The Root of All Evil" (Octavarium), "Repetance"(Systematic Chaos) e "The Shattered Fortress" (Black Clouds & Silver Linnings).

952 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Portnoy executou as músicas em parceria com amigos, sendo alguns deles, Daniel Gildenlow (Pain of Salvation), Eric Gillette (Neal Morse Band) e a banda Haken. A execução das músicas rolou no cruzeiro Cruise to the Edge, e abaixo seguem as apresentações gravadas por um dos espectadores, e com a presença ilustre de Marlene Portnoy, a esposa do aniversariante na plateia que pode ser vista em um dos vídeos.

"The Glass Prison"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"This Dying Soul"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"The Root of All Evil"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Repentance"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"The Shattered Fortress"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

952 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

Dream TheaterDream Theater
Ouça um impressionante cover de "Pull Me Under"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Sobre Marcio Machado

Estudante de história, apaixonado por cinema e o bom rock, fã de Korn, Dream Theater e Alice in Chains. Metido a escritor e crítico.

Mais matérias de Marcio Machado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online