Metallica: produtor do Grammy pede desculpas por falha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Metallica Remains: Ken Ehrlich, produtor do Grammy Awards, pediu desculpa para o Metallica pela falha técnica no microfone de James Hetfield durante a apresentação conjunta com Lady Gaga no domingo, 12 de fevereiro. "Esses tipos de coisas são horríveis quando acontecem", disse em entrevista à Associated Press. "Esse é um dos riscos da televisão ao vivo", completou. Mas ele se defende: "Meus funcionários afirmaram que o cabo do microfone estava conectado. A teoria é de que alguém, acidentalmente, chutou o cabo. Obviamente, pedimos desculpas à banda".

2435 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Leia mais em
http://www.metalremains.com/news/4447.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

MetallicaMetallica
Uma versão diferente de "Creeping Death"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosVan Halen: Gary Cherone comenta ataques de Ed e CD que nunca saiu5000 acessosDuff McKagan: expressando sua admiração pelo Nirvana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online