Gotthard: baterista do Helloween assume baquetas temporariamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Official Gotthard Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista da banda Gotthard, Hena Habegger, foi obrigado a suspender sua participação na turnê do álbum "SILVER" por razões de saúde.

2859 acessosHelloween: Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Em seu lugar, o baterista do Helloween, Dani Löble, o substituirá temporariamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião

1499 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1515 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

HeloweenHeloween
Michael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gotthard"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosDoors: os álbuns esquecidos da banda após Jim Morrison5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online