Gotthard: baterista do Helloween assume baquetas temporariamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Official Gotthard Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista da banda Gotthard, Hena Habegger, foi obrigado a suspender sua participação na turnê do álbum "SILVER" por razões de saúde.

2967 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Em seu lugar, o baterista do Helloween, Dani Löble, o substituirá temporariamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Entrevista sobre a Pumpkin United Tour

2967 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback2610 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1626 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero56 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)2299 acessosHelloween: fechando a gira brasileira em pleno Halloween em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

HelloweenHelloween
Análise vocal de Michael Kiske

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gotthard"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosSebastian Bach: qual a banda mais louca com quem já fez turnê5000 acessosLinkin Park: "Por que ainda falam de Hybrid Theory?", diz Chester5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online