Gotthard: baterista do Helloween assume baquetas temporariamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Official Gotthard Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista da banda Gotthard, Hena Habegger, foi obrigado a suspender sua participação na turnê do álbum "SILVER" por razões de saúde.

2984 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não

Em seu lugar, o baterista do Helloween, Dani Löble, o substituirá temporariamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

2984 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween627 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?949 acessosUnisonic: banda vai lançar primeiro álbum ao vivo em julho1787 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

HelloweenHelloween
As melhores composições de Michael Kiske

HelloweenHelloween
Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gotthard"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

Dave GrohlDave Grohl
"Foi o melhor desastre da história da banda"

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

5000 acessosCOC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosIron Maiden: os quatro segredos da cerveja da banda5000 acessosGhost: Fazendo um milagre no público do Rock In Rio4047 acessosAnthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda5000 acessosIron Maiden: Ao invés de gastar com hi-res, compre os CDs de 1998

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online