Metallica: banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A noite de domingo, 12 de fevereiro, não foi exatamente das melhores para o Metallica; tudo começou quando o Megadeth foi anunciado ganhador do prêmio de "Melhor Performance Metal" com "Dystopia" e a banda subiu ao palco ao som de "Master of Puppets"! Embora Mustaine (aparentemente) tenha levado a coisa de bom humor, com certeza os caras do Metallica não estão mais interessados em alimentar a velha treta que durou décadas.

182 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

Até aí, tudo bem. Então eis que, durante a aguardada performance com Lady Gaga, o microfone de James Hetfield falha miseravelmente, tendo ele ficado sem áudio praticamente a canção inteira! Ao que parece, foi falha humana de um auxiliar de palco.

E tem mais: ao apresentar o Metallica e Lady Gaga, a atriz e ativista trans Laverna Cox disse apenas o nome da cantora, e se esqueceu completamente de citar o nome do Metallica! Mais tarde ela pediu desculpas via twitter, dizendo inclusive ser fã da banda e que gosta muito do "Black Album".

Comente: Será que eles se sentiram sacaneados?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017
Post de 19 de fevereiro de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

182 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1278 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Conheça a épica arte do grande e poderoso Cthulhu

MetallicaMetallica
Levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie

Metallica x MaidenMetallica x Maiden
E se os vocalistas fossem trocados?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGuia para ouvir velharia: a diferença entre 1962 e 20125000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom5000 acessosLemmy Kilmister: imortalizado como personagem de GTA V

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online