Metallica: banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A noite de domingo, 12 de fevereiro, não foi exatamente das melhores para o Metallica; tudo começou quando o Megadeth foi anunciado ganhador do prêmio de "Melhor Performance Metal" com "Dystopia" e a banda subiu ao palco ao som de "Master of Puppets"! Embora Mustaine (aparentemente) tenha levado a coisa de bom humor, com certeza os caras do Metallica não estão mais interessados em alimentar a velha treta que durou décadas.

22 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Até aí, tudo bem. Então eis que, durante a aguardada performance com Lady Gaga, o microfone de James Hetfield falha miseravelmente, tendo ele ficado sem áudio praticamente a canção inteira! Ao que parece, foi falha humana de um auxiliar de palco.

E tem mais: ao apresentar o Metallica e Lady Gaga, a atriz e ativista trans Laverna Cox disse apenas o nome da cantora, e se esqueceu completamente de citar o nome do Metallica! Mais tarde ela pediu desculpas via twitter, dizendo inclusive ser fã da banda e que gosta muito do "Black Album".

Comente: Será que eles se sentiram sacaneados?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

22 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia148 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo362 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

John BushJohn Bush
Recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também

World Of MetallicraftWorld Of Metallicraft
E se o Metallica jogasse World Of Warcraft?

Lars UlrichLars Ulrich
Revelando ser o maior e melhor fã do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017
Post de 19 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosMetallica: 25 fatos que apenas os apaixonados pela banda conhecem5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online