Metallica: áudio estava funcionando perfeitamente, mostra vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pra aumentar a polêmica da apresentação do Metallica e Lady Gaga no Grammy, surgiu um vídeo online mostrando que o microfone de James Hetfield estava funcionando normalmente! Embora tenha sido divulgado anteriormente que o vídeo é uma edição feita por fãs, o autor do vídeo afirma que ele foi retirado do streaming oficial do evento e não foi feita nenhuma edição, e no vídeo o vocalista pode ser ouvido normalmente, confira.

Alex Skolnick, do Testament, explica em postagem onde defende a parceria que "todos no palco usam monitores de ouvido, o que - como qualquer um que já teve a experiência de usá-los pode afirmar - fornece uma mixagem diferente daquela que é entregue ao público. Você não ouve mais nada além daquilo".
4058 acessosMetallica e Lady Gaga: Alex Skolnick defende a parceria

Seja como for, aparentemente algo estava errado de fato, já que James Hetfield ficou visivelmente irritado, a ponto de chutar o pedestal mais de uma vez e sair do palco meio que arremessando a guitarra entre gestos de quem estava puto da vida. Teria sido apenas encenação ou aconteceu mais alguma coisa que não sabemos?

Comente: Será que James estava mesmo irritado, era encenação ou aconteceu alguma outra coisa?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosCoverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"5000 acessosMike Portnoy: "levando um pedacinho do Jimmy comigo"5000 acessosBob Dylan: fazendo show para um único fã5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online