Metallica: áudio estava funcionando perfeitamente, mostra vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pra aumentar a polêmica da apresentação do Metallica e Lady Gaga no Grammy, surgiu um vídeo online mostrando que o microfone de James Hetfield estava funcionando normalmente! Embora tenha sido divulgado anteriormente que o vídeo é uma edição feita por fãs, o autor do vídeo afirma que ele foi retirado do streaming oficial do evento e não foi feita nenhuma edição, e no vídeo o vocalista pode ser ouvido normalmente, confira.

Alex Skolnick, do Testament, explica em postagem onde defende a parceria que "todos no palco usam monitores de ouvido, o que - como qualquer um que já teve a experiência de usá-los pode afirmar - fornece uma mixagem diferente daquela que é entregue ao público. Você não ouve mais nada além daquilo".
4099 acessosMetallica e Lady Gaga: Alex Skolnick defende a parceria

Seja como for, aparentemente algo estava errado de fato, já que James Hetfield ficou visivelmente irritado, a ponto de chutar o pedestal mais de uma vez e sair do palco meio que arremessando a guitarra entre gestos de quem estava puto da vida. Teria sido apenas encenação ou aconteceu mais alguma coisa que não sabemos?

Comente: Será que James estava mesmo irritado, era encenação ou aconteceu alguma outra coisa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

36 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec483 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

James HetfieldJames Hetfield
Adoro ouvir rock dos anos 70 e início dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Regina Duarte4767 acessosScorpions: a trágica história por trás da música "Lorelei"5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online