Megadeth: Grammy esquece de Nick Menza em lista de falecidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como se não bastasse ter tocado uma música do Metallica enquanto o Megadeth recebia sua premiação, o Grammy ainda esqueceu de mencionar Nick Menza, que morreu em 21 de maio de 2016, na homenagem feita aos músicos que faleceram no ano passado. Ao menos a omissão foi percebida e corrigida no link online que fala dos músicos falecidos:
https://www.grammy.com/news/grammy-in-memoriam-a-tribute-to-...

1872 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Não é a primeira vez que o Grammy comete esta falha: no passado, a premiação esqueceu de citar as mortes de Jeff Hanneman do Slayer, Wayne Static do Static-X, Dave "Oderus Urungus" Brockie do GWAr e Clive Burr do Iron Maiden.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

380 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1892 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido901 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Como a Internet mudou a indústria musical

MegadethMegadeth
As várias versões de "Symphony of Destruction"

MegadethMegadeth
Mustaine não chamou Dave Lombardo por causa do cabelo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosAC/DC: ritmo perfeito no nado sincronizado australiano5000 acessosSammy Hagar: pedindo desculpas ao Van Halen em programa da Oprah

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online