Megadeth: Grammy esquece de Nick Menza em lista de falecidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como se não bastasse ter tocado uma música do Metallica enquanto o Megadeth recebia sua premiação, o Grammy ainda esqueceu de mencionar Nick Menza, que morreu em 21 de maio de 2016, na homenagem feita aos músicos que faleceram no ano passado. Ao menos a omissão foi percebida e corrigida no link online que fala dos músicos falecidos:
https://www.grammy.com/news/grammy-in-memoriam-a-tribute-to-...

607 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Não é a primeira vez que o Grammy comete esta falha: no passado, a premiação esqueceu de citar as mortes de Jeff Hanneman do Slayer, Wayne Static do Static-X, Dave "Oderus Urungus" Brockie do GWAr e Clive Burr do Iron Maiden.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

719 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Encontrando DeusEncontrando Deus
Brian Welch, Dave Mustaine e Alice Cooper convertidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 903118 acessosKreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira5000 acessosPink Floyd: revelado vídeo dos bastidores de reencontro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online