Megadeth: Grammy esquece de Nick Menza em lista de falecidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como se não bastasse ter tocado uma música do Metallica enquanto o Megadeth recebia sua premiação, o Grammy ainda esqueceu de mencionar Nick Menza, que morreu em 21 de maio de 2016, na homenagem feita aos músicos que faleceram no ano passado. Ao menos a omissão foi percebida e corrigida no link online que fala dos músicos falecidos:
https://www.grammy.com/news/grammy-in-memoriam-a-tribute-to-...

1985 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Não é a primeira vez que o Grammy comete esta falha: no passado, a premiação esqueceu de citar as mortes de Jeff Hanneman do Slayer, Wayne Static do Static-X, Dave "Oderus Urungus" Brockie do GWAr e Clive Burr do Iron Maiden.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1770 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A emocionante carta de despedida ao amigo Nick Menza

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

MegadethMegadeth
Dave comenta criação de Countdown to Extinction

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio5000 acessosDavid Lee Roth: "Já fui rico e pobre! Ser rico é melhor!"5000 acessosSlipknot: baixista mostra detalhes de instrumento ao Total Guitar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online