Beatles: filme sobre a banda conquista Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filme "Eight Days A Week: The Touring Years", sobre os Beatles, conquistou o prêmio de "Melhor filme musical" na 59ª edição do Grammy Awards, que acontece neste domingo (12). O longa superou trabalhos como "Lemonade", de Beyoncé, e "I'll Sleep When I'm Dead", de Steve Aoki, na categoria em questão.

1364 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Através de entrevistas e imagens de arquivo, "Eight Days A Week: The Touring Years" explora o impacto causado pelos 250 shows que os Beatles fizeram entre 1963 e 1966. Na época, a banda ainda excursionava pelo planeta.

O filme foi dirigido por Ron Howard, roteirizado por Mark Monroe e lançado em setembro de 2016. O faturamento total foi de US$ 12,2 milhões.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1364 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."597 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2063 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3596 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1050 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosWeird Al Yankovic: veja dez paródias do rei da música cômica4825 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online