Beatles: filme sobre a banda conquista Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filme "Eight Days A Week: The Touring Years", sobre os Beatles, conquistou o prêmio de "Melhor filme musical" na 59ª edição do Grammy Awards, que acontece neste domingo (12). O longa superou trabalhos como "Lemonade", de Beyoncé, e "I'll Sleep When I'm Dead", de Steve Aoki, na categoria em questão.

738 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Através de entrevistas e imagens de arquivo, "Eight Days A Week: The Touring Years" explora o impacto causado pelos 250 shows que os Beatles fizeram entre 1963 e 1966. Na época, a banda ainda excursionava pelo planeta.

O filme foi dirigido por Ron Howard, roteirizado por Mark Monroe e lançado em setembro de 2016. O faturamento total foi de US$ 12,2 milhões.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

738 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?238 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro858 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados951 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de metal de 20125000 acessosChester Bennington: veja bilhete escrito por filho um mês antes da morte do pai5000 acessosSlash: "Myles Kennedy explodiu minha mente!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online