Anthrax: fãs poderão escolher quais músicas serão tocadas nos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Teamrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANTHRAX inicia hoje, dia 09 de fevereiro, a turnê europeia de "Among The Kings", no Birmingham's Institute. A ideia da tour é celebrar os 30 anos do clássico "Among the Living" ao mesmo tempo que promove o último "For All Kings", de 2016.

3017 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Na primeira metade dos shows a banda tocará na íntegra o clássico álbum de 1987. Já para a segunda parte, os fãs terão a oportunidade de escolher o setlist através de uma enquete online.

A banda criou uma seção em seu site com uma lista de 44 faixas. Os fãs poderão escolher as suas 10 favoritas. As músicas que recebem o maior número de votos serão tocadas ao vivo no segundo set das apresentações.

O ANTHRAX brinca que terá que ficar de olho no site enquanto a turnê européia avança, pois é possível que o "setlist" mude da noite para o dia.

A lista inclui faixas como "Armed And Dangerous", "Madhouse", "Gung-Ho", "Schism", "Antisocial", "Belly Of The Beast and Evil Twin".

Seria muito legal se outras bandas fizessem como o ANTHRAX e dessem oportunidade para os fã escolherem parte das músicas a serem tocadas nos shows.

Comente: Quais músicas você escolheria?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

1383 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas944 acessosAnthrax: banda toca "Carry On Wayward Son" ao vivo, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

5000 acessosRush: Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee5000 acessosTurisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em show5000 acessosThrash da Bay Area: as cinco capas mais legais5000 acessosRotina True: o dia-a-dia de um verdadeiro Brother Of Metal5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosCapas de discos: as dez mais perturbadoras de todos os tempos

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online