Beatles: baterista toca discografia ao vivo em intervalo de jogo da NBA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Kye Smith apresentou ao vivo uma performance em que toca boa parte da discografia dos Beatles em apenas cinco minutos. São dezenas de músicas encurtadas e representadas em alguns compassos.

330 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

A apresentação aconteceu durante o intervalo de uma partida de basquete, realizada no Madison Square Garden, nos Estados Unidos. Veja:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

330 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada701 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha140 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos362 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música565 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosMarilyn Manson: 158 cortes no rosto e mãos num único dia5000 acessosVarg Vikernes: em vídeo, dando conselhos amorosos5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online