Dokken: formação clássica conversa sobre mais shows em 2018

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A formação clássica do Dokken pode fazer mais shows em 2018. É o que revela o guitarrista George Lynch, em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk.

464 acessosDokken: disco ao vivo terá 3 músicas inéditas oriundas da reunião5000 acessosThe Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de George

Questionado se novas datas estão "completamente fora de cogitação", George Lynch disse: "Nunca está fora de cogitação. Nós estamos falando sobre fazer algo em 2018. Adoraria que acontecesse". O músico se negou a dar mais detalhes.

Ele complementa que a banda foi bem nos shows de reunião em 2016, mas fez ressalvas. "É uma banda interessante. E eu digo 'interessante'... por exemplo, minha esposa não é uma ótima cozinheira. A comida dela é interessante. Não quero insultá-la, eu a amo, ela está tentando. Mas a banda tem algo inegável que as pessoas gostam, fizemos boas músicas e a reação dos fãs foi ótima", afirmou.

Um DVD com as filmagens dos shows feitos pela banda em 2016 deve ser lançado no fim deste ano. A formação original do Dokken consiste em Don Dokken (vocal), George Lynch (guitarra), Jeff Pilson (baixo) e Mick Brown (bateria).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

464 acessosDokken: disco ao vivo terá 3 músicas inéditas oriundas da reunião1060 acessosDokken: os integrantes que cantavam tão bem quanto Don Dokken558 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dokken"

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

ExodusExodus
Gary Holt compara o Heavy Metal ao Hair Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Iron MaidenIron Maiden
A Matter Of Life And Death é melhor álbum da década?

5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer5000 acessosSlayer: King não entende como alguém pode querer entrar no Megadeth5000 acessosHeavy Metal: A História Completa (Ian Christe)5000 acessosMente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online