UFO: tecladista Danny Peyronel sofre ataque cardíaco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Salvador Dominguez
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ítalo argentino Daniel Augusto Peyronel, mais lembrado por ter feito parte dos grupos bretões UFO e HEAVY METAL KIDS, além dos latinos TARZEN, RIFF e BANZAI, foi internado após sofrer um ataque cardíaco dia 04 de fevereiro de 2017. A informação foi do parceiro e guitarrista Salvador Dominguez, que afirma que Peyronel, de 63 anos, passa bem. Irmão de Michel Peyronel, baterista do RIFF, Danny está internado na cidade de Cannes, na França. Ainda que tenha voltado a Inglaterra desde o começo da década de 2000, o tecladista e vocalista estava visitando a França quando um mau súbito o acometeu, sendo diagnosticado o ataque cardíaco.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Fonte: Danny Peyronel no facebook.

"Às vezes, uma reflexão forçada pode ser uma coisa boa! Essa é a vista do meu novo quarto, já fora da terapia intensiva e aproveitando a apaixonante vista dos Alpes Marítimos. Um garoto de sorte! Agradeço os maravilhosos e cálidos votos de melhoras de todos meus queridos amigos e família. Haverá mais de Danny! Haverá mais Rock'n'Roll!", diz a nota postada no facebook do artista.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além dos grupos citados, Danny Peyronel também já lançou um disco solo, durante os anos 1970 participou do grupo THE BLUE MAX e atualmente se dedica ao grupo THE HOUSE OF X, formado por ex-membros do UFO, que antes estavam na banda X-UFO.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Willba Dissidente é amigo de Danny Peyronel e faz votos de total e rápida recuperação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ufo"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarzen"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosDire Straits: Sultans Of Swing, ainda irretocável décadas depois4836 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online