Korn: turnê com Stone Sour nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KORN e STONE SOUR juntarão forças na turnê de verão deste ano nos Estados Unidos, que se inicia no final de junho.

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

Seguem as datas confirmadas:

Jun. 22 - Mountain View, CA @ Shoreline Amphitheatre
July 20 - Boston, MA @ Xfinity Center
Jul. 25 - Toronto, ONT, Canada @ Budweiser Stage
Jul. 26 - Philadelphia, PA @ BB&T Pavilion & Festival Pier
Jul. 27 - Holmdel, NJ @ PNC Bank Pavilion
Jul. 30 - Detroit, MI @ DTE Energy Music Theatre
Aug. 01 - Cincinnati, OH @ Riverbend Music Theatre

O KORN, sai em divulgação de seu último trabalho "The Serenity Of Suffering", cuja faixa "A Different World" tem participação especial de COREY TAYLOR, vocalista do SLIPKNOT E STONE SOUR.

Já o STONE SOUR deve tocar o novo álbum "Hydrograd", com lançamento previsto para os próximos meses.

Vale lembrar que o KORN já divulgou as datas para três shows no Brasil em 2017: São Paulo, em uma apresentação no Espaço das Américas, em 19 de abril; Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21, e Porto Alegre, no Pepsi on Stage, em 23 de abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade525 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2831 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Paul GrayPaul Gray
Viúva diz que ele não era apenas um viciado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?1515 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online