Nocturnal: thrashers alemães no Brasil no fim de abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Detector de Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Underground Produções, empresa que faz jus ao seu nome trazendo várias bandas do underground para extensas turnês na América Latina anunciou mais um dos nomes que trará em 2017. Trata-se da banda de Thrash Metal alemã NOCTURNAL. A banda é formada por Invoker (vocais), Avenger (guitarra), Vomitor (baixo) e Skullsplitter (bateria) e vem pela primeira vez à América do Sul e deve passar por São Paulo, Fortaleza e pelo conceituado festival Abril Pro Rock, em Pernambuco (que este ano já começou a divulgar várias atrações internacionais).

1188 acessosAbril Pro Rock: veja o cast completo da 25ª edição do festival5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Formada das cinzas da BESTIAL DESECRATION no ano 2000, com nova formação e a mesma visão: tocar thrash teutônico altamente influenciado pelo DESTRUCTION e outros mestres do thrash alemão em geral. Resumindo uma estória longa, depois de várias mudanças no line up, vários lançamentos de EPs 7″ e três álbuns (Arrival of the Carnivore – 2004, Deathstrike Records, Violent Revenge – 2009, Displeased Records e o mais recente Storming Evil, 2014, High Roller Records) a banda continua chutando bundas e tocando shows ao vivo como se cada um fosse o último.

A turnê ”Crushing the Bones South American Tour 2017″ passará por São Paulo, com show no Hangar 110, em 27 de abril. No dia seguinte, 28, os thrashers apresentam-se em Fortaleza, no Grab. No sábado das camisas pretas do Abril Pro Rock, em Recife, a banda é uma das principais atrações. Com show em Brasília (30 de abril, República do Rock) e em Cascavel, no Paraná, no feriado de 1º de maio, a banda encerra a parte brasileira da turnê, mas continua na América do Sul para shows nas capitais paraguaia, argentina e dois shows no Chile.

27/04/2017 – São Paulo-SP @ Hangar 110
28/04/2017 – Fortaleza-Ce @ Grab Club
29/04/2017 – Recife-PE @ Festival Abril Pro Rock
30/04/2017 – Brasilia-DF @ República do Rock
01/05/2017 – Cascavel-PR @ Adega Nostra Vamos
03/05/2017 – Assuncion – Paraguay – Absoluto Rock
05/05/2017 -Buenos Aires – Argentina – Museo Rock Liniers
06/05/2017 – Temuco – Chile – La caverna del Bucanero
07/05/2017 – Santiago – Chile – Arena Recoleta

Realização:
Underground Produções
Contato:
E-mail: underground_prod@hotmail.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1188 acessosAbril Pro Rock: veja o cast completo da 25ª edição do festival860 acessosSuicidal Tendencies: banda vai finalmente tocar no Abril Pro Rock789 acessosNervosa: Banda é confirmada no festival Abril Pro Rock 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Abril Pro Rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Abril Pro Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Nocturnal"

Bruno SutterBruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online