Keanu Reeves: o dia em que Alice Cooper foi babá do ator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação do programa de TV de Jimmy Fallon, o ator Keanu Reeves contou um episódio bizarro de sua infância, quando Alice Cooper foi babá em uma determinada ocasião: "Cresci em Toronto e eu morava numa rua chamada Hazleton, onde havia o estúdio de gravação Nimbus 9, e a minha mãe era designer de roupas. Ela era do meio rock and roll e trabalhava com o pessoal da cena roqueira, então tinha amigos conhecidos ou amigos de amigos e, conforme ela, houve um dia em que Alice Cooper foi minha babá. Não tenho ideia de como isso pode ter acontecido, mas sei aconteceu. Não lembro de muitos detalhes, mas me recordo que havia 'cocô falso' na geladeira".

3810 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Veja no vídeo abaixo Keanu contando a história bizarra.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você consegue imaginar Alice Cooper como babá?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2017

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

340 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation808 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal625 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1388 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

Alice CooperAlice Cooper
"Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosLoudwire: os melhores vocalistas substitutos do Rock5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online