Odysseya: divulgados capa e detalhes de novo EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda catarinense ODYSSEYA divulgou recentemente detalhes do seu mais novo trabalho. Trata-se de um EP que será o primeiro disco desses jovens músicos. A banda é composta por Victor Franco (guitarra), Vitor Vieira (baixo), Felipe da Silva (vocal), Vinicius Mira (guitarra), Henrique Dias (bateria).

5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

A banda lançou um press-release com as informações do novo disco, confira a seguir.

"In Media Res" é o primeiro trabalho de estúdio da banda, e será lançado no Brasil pela MS Metal Records.

O Disco foi gravado no Prime Estúdio de Joinville-SC, durante o ano de 2016, sob a direção de Ivan Berger e Raynisson Reis.
"In Media Res" é um trabalho conceitual, que conta a história do Mestre do Tempo que, após ver sua própria criação se destruindo, resolveu acabar com o nosso mundo, mas, apegado em sua criação e relutante em destrui-la, Ele resolve dar uma última chance.
Musicalmente, "In Media Res" trás todo o peso do heavy metal tradicional, junto com melodias marcantes como das bandas de heavy metal germânicas, mas sem perder a identidade base da banda. Ao Ouvir "In Media Res" você se depara com a técnica aliada à elementos brasileiros e tribais para criar um clima único ao escutar o trabalho.

Todo o trabalho de arte foi feito pelo artista Carlos Fides ( Almah, Noturnall, Shaman), ouça o EP e olhe para a capa, e perceberá que a história é contada nela.

Track-List:
01- Devil's March
02- Phoenix
03- Fight or Flight
04- Edge of the Blade
05- Odysseya
06- Master of Time

Mais informações:
https://www.facebook.com/OdysseyaOfficial/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bandas jovensBandas jovens
Conheça 5 que estão a fim de quebrar as barreiras do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Odysseya"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Rock vs SertanejoRock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

ExtremeExtreme
Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio5000 acessosJudas Priest: vocalista original relata primórdios5000 acessosMamonas Assassinas: tocando Iron Maiden e Titãs em vídeo de 19945000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online