Judas Priest: início das preparações para gravação do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica JUDAS PRIEST está se preparando para entrar em estúdio para iniciar as gravações do tão aguardado sucessor de "Redeemer of Souls", de 2014.

2480 acessosAcontece: 5 vezes em que a voz de grandes cantores (quase) falhou5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

Em entrevista, ROB HALFORD disse estar empolgado com o processo de composição do novo material e que banda não vê a hora de estar novamente nos palcos diante dos fãs.

Apesar disso, HALFORD afirmou não ter pressa e que portanto não existe um data definida para o lançamento do novo álbum. Segundo ele, o grupo está tranquilo, feliz e confiante com o início da produção do novo material.

Só lembrando, o "Redeemer of Souls" lançado em 2014 vendeu mais de 32 mil cópias na primeira semana nos EUA e chegou a alcançar a 6° posição na Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

471 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1173 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2217 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco932 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

A7XA7X
Halford cita música como uma de suas favoritas

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford participou de um filme pornô?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

RushRush
Um Adeus Aos Reis

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2017

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online