Black Legion Productions: Selecionando bandas para coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro volume será desenvolvida de forma dinâmica, em formato de cooperativa e a empresa não visa lucro. As bandas participantes, não precisam de vínculo com a empresa resendense.

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

A Black Legion Productions está presente no mercado musical extremo, na cena Underground e, em comemoração aos dezesseis anos, a assessoria de comunicação seleciona interessados em coletânea com foco internacional.

Então, inicialmente a Black Legion Productions começa a dar os primeiros passos para o seu novo projeto que será voltado a uma compilação, ou melhor, uma coletânea que reunirá 16 bandas do time da assessoria e de bandas convidadas.

O foco principal da BLP não só será o mercado interno nacional, mas sim, o mercado externo, com grande preocupação de vinculá-la em mídias especializadas no assunto, com envio para as maiores revistas (físicas e digitais) do mundo.

- A nossa intenção é fazer o nosso Metal Nacional se propagar nos quatro cantos deste mundo, atingindo a maior proporção possível. Estamos trabalhando para pré definir os custos do projeto. Não deixe esta oportunidade passar - diz o idealizador.

A arte ficou na responsabilidade de Camilla Porto.

Para maiores informações, os interessados devem contatar os seguintes atalhos: contato@blacklegionprod.com ou WhatsApp: +55 (024) 974023777.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosNightwish: Anette não queria Floor Jansen na banda em 20125000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar5000 acessosRadiohead: nome da banda veio de música do Chico Buarque?

Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online