Deep Purple: "'InFinite' é mais pesado e prog que 'Now What?!'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Rocha, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Vintage Rock, o tecladista do DEEP PURPLE, Don Airey, declarou sobre o novo álbum de estúdio, 'InFinite':

'O álbum foi gravado no mesmo estúdio de 'Now What?!', em Nashville, e com o mesmo produtor (Bob Ezrin). 'InFinite' é um pouco mais pesado que nosso último álbum; é um pouco mais 'prog', como dizemos na Inglaterra. Eu penso que será uma surpresa para muitas pessoas, assim como me surpreendeu quando eu ouvi! (risos)'

3492 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas

Sobre a turnê 'Long Goodbye Tour', que se seguirá ao lançamento de 'inFinite', Don comentou:

'Bem, temos dois anos de turnê vindo pela frente. Se vai acontecer algo além disso, só o tempo dirá. [...] Eu ouvi que Ozzy Osbourne não está encarando muito bem a aposentadoria. E ele está continuando. 'O que irei fazer?' Você sabe, é isso que fazemos. E se as pessoas ainda quiserem que você faça isso e que você pode fazer isso, bem, faça.'

'InFinite', o vigésimo álbum de estúdio do DEEP PURPLE, será lançado dia 07 de abril pela earMUSIC.

Comente: O que você espera do novo álbum do Deep Purple?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2003 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção816 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1834 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação970 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

OzzyOzzy
Outros rockeiros que usaram camisetas do grêmio

Deep PurpleDeep Purple
Gillan só experimentou maconha aos 38

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Rock progressivoRock progressivo
Bandas que merecem ser ouvidas

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

NirvanaNirvana
Como soa a voz de Kurt Cobain isolada?

5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosLemmy Kilmister: o encontro inusitado com Max Cavalera em Londres4720 acessosCourtney Love: "Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha"5000 acessosChe Guevara, Cuba, China: a proibição e Censura ao rock

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online