Deep Purple: "'InFinite' é mais pesado e prog que 'Now What?!'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Rocha, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Vintage Rock, o tecladista do DEEP PURPLE, Don Airey, declarou sobre o novo álbum de estúdio, 'InFinite':

'O álbum foi gravado no mesmo estúdio de 'Now What?!', em Nashville, e com o mesmo produtor (Bob Ezrin). 'InFinite' é um pouco mais pesado que nosso último álbum; é um pouco mais 'prog', como dizemos na Inglaterra. Eu penso que será uma surpresa para muitas pessoas, assim como me surpreendeu quando eu ouvi! (risos)'

3245 acessosDeep Purple: Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Sobre a turnê 'Long Goodbye Tour', que se seguirá ao lançamento de 'inFinite', Don comentou:

'Bem, temos dois anos de turnê vindo pela frente. Se vai acontecer algo além disso, só o tempo dirá. [...] Eu ouvi que Ozzy Osbourne não está encarando muito bem a aposentadoria. E ele está continuando. 'O que irei fazer?' Você sabe, é isso que fazemos. E se as pessoas ainda quiserem que você faça isso e que você pode fazer isso, bem, faça.'

'InFinite', o vigésimo álbum de estúdio do DEEP PURPLE, será lançado dia 07 de abril pela earMUSIC.

Comente: O que você espera do novo álbum do Deep Purple?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

Deep PurpleDeep Purple
Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda

906 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Música FácilMúsica Fácil
3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosMustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer5000 acessosMetallica: Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online