Axl Rose: Phil Rudd muda de opinião sobre o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lembra quando Phil Rudd disse que voltaria ao AC/DC caso Axl Rose caísse fora da banda?
5000 acessosAC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

Mas agora, em conversa com a Music Radar, o baterista parece ter mudado de opinião: "Vi alguns vídeos de Axl com os caras, fiquei surpreso; não foi tão mal. Na verdade fiquei bem surpreso, acho que ele mandou bem e não é uma coisa fácil, cantar no AC/DC é complicado pra qualquer um. Vi Angus tocando com o Guns N' Roses também. Além de assistir estes vídeos, não tenho mais nada de novo, não sei o que vai acontecer ou quais os planos da banda".

Phil também disse que "conversou com alguns caras" do AC/DC, mas não faz ideia dos planos da banda. "Tem que ter uma bola de cristal pra saber o que vai acontecer".

Comente: Você também foi um dos que deu o braço a torcer?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

Em 10/02/1998Em 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosVan Halen: Gary Cherone comenta ataques de Ed e CD que nunca saiu5000 acessosDuff McKagan: expressando sua admiração pelo Nirvana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017
Post de 06 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online