Guns N' Roses: Steven Adler abre o jogo e fala sobre abuso sexual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente entrevista a Bill Burr, divulgada na Alternative Nation, o ex-baterista do Guns N' Roses Steve Adler falou sobre alguns temas polêmicos.

148 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosAs regras do Prog Metal

Ele diz, primeiro, que muitas pessoas do show bizz fizeram tratamento para perda de cabelo e implante capilar: “É claro que sim. Vocês perde a conta de quantas pessoas do cinema ou da música fizeram. É o século 21, se você pode fazer, faça!”

Ele continua: “Cara, a lista é muito longa. Eu tenho uma doença que me faz perder o cabelo – é chamada de meia idade – e ela vai acontecer com todo mundo aí!”

Sobre ter sofrido abuso sexual em sua juventude, ele diz:

“É Hollywood, sempre vão haver caras tentando te pegar. Era lá pelos anos 70. Eu costumava ir a lugares como o Rainbow e o Starwood e outros desse tipo. Aí uma noite um adolescente mais velho que eu andava me deu drogas, e eu acabei sofrendo abuso sexual por outros dois caras.”

“Eu tinha tipo 13 anos de idade, e eu nunca pude falar sobre isso, mas era algo dentro de mim que me machucava muito. Uma vez que resolvi falar disso no meu livro, você não consegue imaginar quantas pessoas vieram até a mim depois pra dizer ‘Você ter falado disso me fez ter coragem para fazer o mesmo, também.’”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

148 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja Dodge Challenger inspirado por DJ Ashba

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo5000 acessosTradução - Killers - Iron Maiden

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online