Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, abre o jogo e fala sobre abuso sexual
Por Lucas César
Fonte: Alternative Nation
Postado em 31 de março de 2017
Em recente entrevista a Bill Burr, divulgada na Alternative Nation, o ex-baterista do Guns N' Roses Steve Adler falou sobre alguns temas polêmicos.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Ele diz, primeiro, que muitas pessoas do show bizz fizeram tratamento para perda de cabelo e implante capilar: "É claro que sim. Vocês perde a conta de quantas pessoas do cinema ou da música fizeram. É o século 21, se você pode fazer, faça!"
Ele continua: "Cara, a lista é muito longa. Eu tenho uma doença que me faz perder o cabelo – é chamada de meia idade – e ela vai acontecer com todo mundo aí!"
Sobre ter sofrido abuso sexual em sua juventude, ele diz:
"É Hollywood, sempre vão haver caras tentando te pegar. Era lá pelos anos 70. Eu costumava ir a lugares como o Rainbow e o Starwood e outros desse tipo. Aí uma noite um adolescente mais velho que eu andava me deu drogas, e eu acabei sofrendo abuso sexual por outros dois caras."
"Eu tinha tipo 13 anos de idade, e eu nunca pude falar sobre isso, mas era algo dentro de mim que me machucava muito. Uma vez que resolvi falar disso no meu livro, você não consegue imaginar quantas pessoas vieram até a mim depois pra dizer ‘Você ter falado disso me fez ter coragem para fazer o mesmo, também.’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps