Elton John: para ele, Axl Rose não é homofóbico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o lançamento da música "One In A Million", do Guns N' Roses, no ano de 1988, Axl Rose tem a imagem de um sujeito homofóbico. A letra da composição, assinada por Rose, contém trechos ofensivos a gays, bem como imigrantes e negros.

Apesar da controvérsia relacionada a Axl Rose, o músico Elton John, que é homossexual, nega que o vocalista do Guns N' Roses seja homofóbico. Ele falou sobre o assunto em entrevista a Zane Lowe, do Beats 1.

Elton John disse que sempre apoia pessoas que são criticadas com frequência, como Axl Rose e Eminem, que também conquistou a imagem de homofóbico graças a algumas de suas composições. "Para mim, Eminem nunca foi homofóbico. Ouvi todo o disco 'Marshall Mathers LP' antes de um show em South Hampton e gostei bastante. E pensei, 'como alguém poderia pensar dessa forma?'. Ele está apenas escrevendo sobre como as coisas são. Não como ele acha que são, mas como são", afirmou.

Após falar sobre Eminem, Elton John dissecou o seu pensamento sobre Axl Rose. "É a mesma coisa com Axl. Nunca, em um milhão de anos, pensei que ele fosse homofóbico. Fiz o MTV Music Awards com ele e o Guns N' Roses, bem como o Grammy com Eminem, de quem fiquei muito amigo. Lutarei contra qualquer um que seja incompreendido pelos idiotas que estão por aí", disse.

Veja também:
5000 acessosOne In A Million: o sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

95 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba não sabia que os haters eram tão brutais

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Elton John"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosBandas novas: a maldição dos covers

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online