Roger Glover: Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Glover disse durante entrevista ao AntiHero Magazine que Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow nas apresentações que fez em 2016 onde tocou músicas do Deep Purple, Rainbow e outras com a banda formada por Ronnie Romero (Lords Of Black) no vocal e dois músicos do Blackmore's Night, Jens Johansson (Stratovarius) nos teclados, David Keith na bateria e Bob Nouveau no baixo: "Não entendi o motivo. Digo, eu desejo boa sorte para ele, mas eu acho que era o caso de usar o nome Rainbow, Ritchie já é um nome conhecido, ele deveria ter se apresentado sob o nome Ritchie Blackmore, mas seja como for, sou seu fã como todos são, me sinto honrado de ter tocado com um músico tão incrível".

2447 acessosDeep Purple, Cheapt Trick e Tesla: Ingressos com até 60% de desconto5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Comente: Concorda com Glover?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep Purple, Cheapt Trick e TeslaDeep Purple, Cheapt Trick e Tesla
Ingressos com até 60% de desconto

2582 acessosDeep Purple: "In Rock", uma obra-prima de categoria própria444 acessosDeep Purple: "Bob Ezrin é um produtor incrível", diz Steve Morse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Pré-Clube dos 27Pré-Clube dos 27
10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Fender homenageia o ícone com uma Stratocaster

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosAxl Rose: o que ocorreu quando o confundiram com Bon Jovi5000 acessosSlash: "O rock virou o enteado chato da indústria"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online