Roger Glover: Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Roger Glover disse durante entrevista ao AntiHero Magazine que Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow nas apresentações que fez em 2016 onde tocou músicas do Deep Purple, Rainbow e outras com a banda formada por Ronnie Romero (Lords Of Black) no vocal e dois músicos do Blackmore's Night, Jens Johansson (Stratovarius) nos teclados, David Keith na bateria e Bob Nouveau no baixo: "Não entendi o motivo. Digo, eu desejo boa sorte para ele, mas eu acho que era o caso de usar o nome Rainbow, Ritchie já é um nome conhecido, ele deveria ter se apresentado sob o nome Ritchie Blackmore, mas seja como for, sou seu fã como todos são, me sinto honrado de ter tocado com um músico tão incrível".

3495 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Comente: Concorda com Glover?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2006 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção817 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1835 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação970 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Fender homenageia o ícone com uma Stratocaster

David CoverdaleDavid Coverdale
Puto com intransigência de Ritchie Blackmore

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth3482 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões5000 acessosArch Enemy: "sem chance para uma diva numa banda de metal"4871 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online