Roger Glover: Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Glover disse durante entrevista ao AntiHero Magazine que Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow nas apresentações que fez em 2016 onde tocou músicas do Deep Purple, Rainbow e outras com a banda formada por Ronnie Romero (Lords Of Black) no vocal e dois músicos do Blackmore's Night, Jens Johansson (Stratovarius) nos teclados, David Keith na bateria e Bob Nouveau no baixo: "Não entendi o motivo. Digo, eu desejo boa sorte para ele, mas eu acho que era o caso de usar o nome Rainbow, Ritchie já é um nome conhecido, ele deveria ter se apresentado sob o nome Ritchie Blackmore, mas seja como for, sou seu fã como todos são, me sinto honrado de ter tocado com um músico tão incrível".

1418 acessosDeep Purple: O videoclipe enigmático de "The Surprising"5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Comente: Concorda com Glover?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017


Deep PurpleDeep Purple
Novo vídeo, documentário e vinil triplo ao vivo

1418 acessosDeep Purple: O videoclipe enigmático de "The Surprising"1246 acessosPlayboy: Deep Purple, Grand Funk, Steppenwolf e outros ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Iron MaidenIron Maiden
Duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers

Deep PurpleDeep Purple
"Smoke On The Water" imortalizada em DNA pela Unesco

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosAngra: repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ronaldo Esper5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online