Helloween: Weikath dispensaria "Dr. Stein" em turnê de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Michael Weikath disse, em entrevista à edição 218 da revista Roadie Crew, que dispensaria a música "Dr. Stein" do repertório da atual turnê do Helloween. A banda se reuniu com Michael Kiske e Kai Hansen para a "Pumpkins United", tour comemorativa com shows de, aproximadamente, duas horas e meia de duração.

2867 acessosHelloween: Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Questionado pelo repórter Guilherme Spiazzi sobre o repertório da turnê, Michael Weikath destacou que muitas músicas ficarão de fora, apesar de ser uma ocasião comemorativa. O motivo é que, mesmo sendo uma turnê com mais vocalistas, que podem revezar entre si, ainda há um limite de tempo para ada show.

Weikath, então, revelou que abriria espaço no repertório com a retirada de "Dr. Stein". "Eu conseguiria viver sem 'Dr. Stein' (risos). Ficaria feliz se as pessoas dissessem que não precisaríamos tocar essa, pois elas já ouviram essa música em todas as turnês que fizemos. Assim teríamos lugar para alguma outra canção. Mas eu não disse isso para o nosso empresariamento", disse.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: "Dr. Stein" pode mesmo ficar de fora do repertório?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de março de 2017

HelloweenHelloween
Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião

1500 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1515 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Weikath: "Tudo o que fazemos surge naturalmente!"

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosEurope: uma releitura mal feita de "The Final Countdown"5000 acessosO Matador!: "Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"2419 acessosDavid Bowie: personagens do Metal Gear Solid são personas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online