Helloween: Hansen e Weikath falam em compor nova música para turnê de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Roadie Crew, edição #218 (março, 2017), que está nas bancas de todo o Brasil desde o dia 10 de março, traz em sua matéria de capa um super especial com o Helloween, e nela a banda fala sobre tocar uma nova música na "Pumpkins United World Tour".

3069 acessosEdu Falaschi: participação de Kai Hansen em show de São Paulo5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

"Não sei se posso falar sobre isso, mas há a expectativa de fazermos uma música nova. Eu preferiria ter um EP, mas a ideia é ter pelo menos uma música" - disse o guitarrista Michael Weikath.

Para Kai, a música será como um hino da reunião: "Planejamos compor uma música juntos para essa turnê. Uma espécie de hino para a reunião. Isso será interessante. Tenho uma ideia para um ótimo refrão e mais alguns riffs. Eu coloquei isso na mesa, agora vamos ver o que os outros fazem. Isso será muito interessante." - disse o guitarrista.

A revista traz entrevistas exclusivas com Kai Hansen, Michael Weikath, Michael Kiske e Andi Deris falando sobre a reunião, o passado e a "Pumpkins United World Tour", que passará pelo Brasil em outubro.

Clique aqui para saber como adquirir a revista.

Comente: Ansioso pelos shows da reunião?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

1647 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3666 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback3175 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1885 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosNapalm Death: o vídeo-clipe mais curto do mundo5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosMarilyn Manson: isso é o que acontecia na tour de 1996

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2017


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online