Queen: Monopoly da banda será lançado em Maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Instagram Brian May
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian May, guitarrista da banda QUEEN disse que o jogo de tabuleiro foi criado há mais de um ano. A idéia é levar os fãs por uma viagem na história da banda.

530 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista5000 acessosMachine Head: Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?

"Estou animado, foi ótimo trabalhar nele", disse o músico em seu site. "Foi como fazer um álbum! Fizemos mudanças estéticas e estratégicas no jogo, que combinam com o tema".

Em vez de se tornar um magnata "imbecil", o Queen Monopoly desafia os fãs a construirem a carreira da banda desde o início, evitando os "perigos" reais do mundo do rock como "impostos, prisão e falência". Os jogadores também são desafiados a "comprar locais de shows", de acordo com a descrição do jogo.

E, é claro, os "peões" do jogo foram renovados para se adequarem a temas relacionados com a banda. Veja se consegue adivinhar o que cada um representa, olhando para a imagem divulgada no Instagram do músico.

O jogo deve ser lançado em Maio desse ano.

Comente: Gosta de jogos de tabuleiro?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

530 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista2537 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme530 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols439 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Brasileiro faz moção para que Freddie Mercury cante no RIR

Brian MayBrian May
"The Voice é uma estupidez"

Golpe BaixoGolpe Baixo
Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Machine HeadMachine Head
Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros3318 acessosWhitesnake: em comercial de volta às aulas da Walmart5000 acessosRegis Tadeu: dez dos melhores álbuns de 20145000 acessosAvenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online