Steve Vai: "Passion and Warfare 25th Anniversary Tour" no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de mais de 100 shows bem-sucedidos na Europa e na América do Norte, a Free Pass Entretenimento confirma a vinda do lendário guitarrista STEVE VAI ao Brasil com a aclamada turnê “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”.

1122 acessosSteve Vai: Guitarrista convoca fãs para apresentações no Brasil5000 acessosMarilyn Manson: cantor recebeu carta de Charles Manson

A terceira etapa desta turnê muito especial comemorando mais de 25 anos de uma das maiores gravações instrumentais de guitarra do rock de todos os tempos, incluirá seis apresentações no Brasil:

1 de Junho - Brasília - Clube do Congresso
2 de Junho - Belo Horizonte - Music Hall
3 de Junho - Rio de Janeiro - Imperator
4 de Junho - São Paulo - Tom Brasil
6 de Junho - Porto Alegre - Araújo Viana
7 de Junho - Curitiba – Ópera de Arame

A turnê marca a primeira vez que Vai já tocou o álbum Passion and Warfare ao vivo na íntegra, de cima pra baixo, incluindo algumas surpresas muito especiais.

"A banda é ótima, e todos estamos tocando melhor do que nunca", disse Vai. "Esta é uma rara oportunidade de ouvir este álbum em sua totalidade e provavelmente a última vez que alguém terá a chance de ouvi-lo ao vivo novamente. Há uma profunda apreciação em termos a oportunidade de honrar este disco com esta turnê, e estamos sorrindo a todo momento ".

A turnê recebeu aclamação da crítica. O portal SF Sonic chamou o show de Vai de "um desempenho magistral"; A Fairfax County Times resumiu o concerto como "uma noite que ninguém esquecerá tão cedo"; E a Mass Live observou "Vai curvou notas, mentes." Em uma resenha de um show, a AXS (Cleveland) moldou aquela noite de música assim: "O guitar hero estabeleceu desde o inicio da apresentação que aquilo não seria apenas uma estimulante paixão musical, mas um colorido , uma experiência visual, também... A retrospectiva de Vai nos lembrou porque os guitar heroes são importantes...sua música é atemporal. "

A turnê também contará com um número limitado de pacotes Premium VIP Experience Passion e Warfare EVO, disponíveis para compra somente pelo site do guitarrista: www.vai.com. Através da Experiência EVO, os fãs terão uma rara oportunidade de fazer parte de um encontro exclusivo com Steve, participar de uma sessão privada de perguntas e respostas para os participantes do EVO, assistir à passagem de som, tirar uma foto pessoal com Steve, participar de uma sessão de autógrafos, e muito mais.

Antes de aterrissar em terras tupiniquins, Vai irá se juntar a Zakk Wylde, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt e Tosin Abasi para a turnê do projeto Generation Axe na Ásia em abril de 2017.

Mais em:
http://www.freepass.art.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
Guitarrista convoca fãs para shows no Brasil

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Steve Vai"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

WhitesnakeWhitesnake
Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Cantor recebeu carta de assassino que inspirou seu nome

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"5000 acessosDelain: vídeo da ruptura de testículo de baixista em pleno palco5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosAxl Rose: finalmente vocalista do Alice in Chains consegue falar com ele

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online