ANIE: dois álbuns, trinta músicas e trinta videoclipes de graça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com uma nítida mudança no meio musical brasileiro nos últimos anos, músicos e artistas procuram um novo meio de lançamento para conquistar o público de todo o Brasil. Dentre v árias tentativas, o lançamento gratuito via link do google drive vêm ganhando espaço e promete ser uma das novas maneiras que funcionam.

Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

O lançamento consiste no envio do link para emails, WhatsApp, Instagram e Facebook cadastrados e enviados pelo público para a banda pelas redes sociais, além do lançamento via redes sociais. Neste link, o público irá encontrar as músicas, vídeos, fotos, capa, encarte, informações e muito mais, podendo assim montar o seu próprio CD, DVD, Pen Drive, Cartão SD e playlist no celular.

Esse é o caso dos consagrados músicos Fernando Quesada e Junior Carelli (ambos companheiros nas bandas Noturnall e Shaman), que acabaram de lançar o seu novo projeto acústico ANIE desta maneira. "Foram mais de 15.000 emails cadastrados, 1.000 WhatsApp e 10.000 cadastros no face. Realmente acredito que é um novo jeito muito bom de divulgação do material do artista!E com o download, não precisa ficar online para escutar ou ver os vídeos toda vez que quiser", afirma Quesada, que além de músico é coordenador de Music Business e Produção Musical na escola EM&T em São Paulo.

A dupla acústica lançou 2 álbuns com 30 músicas, 30 vídeo clipes, fotos, capa, encarte e vouchers de descontos das marcas parceiras. Tudo isso gratuitamente pelo link do google drive. " Nós perguntamos nas nossas redes quem gostaria de receber esse material, e conseguimos realmente conhecer de perto nosso público. Acredito que o mundo é online e as regras do jogo mudaram. Esse foi o melhor jeito de poder agradar quem merece, ou seja agradar as pessoas que nos ouvem e nos acompanham na internet e nos shows. É tudo em um só click." - diz Junior Carelli, que além de músico é diretor da produtora Foggy Filmes.

Além da dupla ANIE, outras bandas e artistas já começam este tipo de lançamento e prometem cada vez mais divulgar materiais para chegar até a atenção do público.

Para conhecer mais e ver o modelo da dupla acústica ANIE, baixe o arquivo com todas as músicas e videoclipes no link abaixo.

https://drive.google.com/drive/folders/0ByE9_iXv3VaxbEw2eEgyeUlxcms?usp=sharing

No projeto ANIE, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente.

Mais informações:
http://www.anieband.com/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "A.N.I.E"


Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanSlayer
A trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman

Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Deuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos elesDeuses do Rock
O tempo passa para (quase) todos eles

Led Zeppelin: as crianças da capa de Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Chris Cornell: falando sobre suicídio em entrevista de dez anos atrásChris Cornell
Falando sobre suicídio em entrevista de dez anos atrás

Iron Maiden: Essa não é a última turnê e 2018 trará surpresasIron Maiden
Essa não é a última turnê e 2018 trará surpresas


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336