Michael Sweet e John Schlitt: vocalistas em turnê pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Márllon Matos, Fonte: EV7 Live, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após mais de 3 décadas de consolidada carreira musical internacional, as duas maiores vozes do rock cristão mundial sairão em turnê conjunta pela primeira vez. MICHAEL SWEET (vocalista da banda STRYPER) e JOHN SCHILLIT (vocalista da banda PETRA) farão uma série de shows no mês de agosto, tocando clássicos de suas bandas em importantes teatros do Brasil. No repertório, os maiores clássicos de suas respectivas bandas, além de interação com o público e surpresas. Serão noites históricas e inesquecíveis para os amantes do rock cristão.

287 acessosStryper: previsão de lançamento de novos trabalhos5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Por se tratarem de teatros, os ingressos são limitados e contados. As vendas começam nos próximos dias e as informações serão postadas nos eventos oficiais criados pela produtora.

Rio de Janeiro:
https://www.fb.com/events/913069155497236

Goiânia:
https://www.fb.com/events/1597401743605135

São Paulo:
https://www.fb.com/events/1297176463653553

Curitiba:
https://www.fb.com/events/1901380613429658

Belo Horizonte:
https://www.fb.com/events/1780432682179260

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

287 acessosStryper: previsão de lançamento de novos trabalhos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Van HalenVan Halen
"Deviam ter mudado de nome quando Sammy entrou!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Sweet"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Petra"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Como se chama?Como se chama?
Conheça os nomes originais de 20 bandas famosas

5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosKiko Loureiro: a influência do Metallica na vida do guitarrista5000 acessosJeff Hanneman: tributo no Youtube com 7 minutos de riffs4871 acessosThe Walking Dead: E se a série fosse interpretada por rockstars?

Sobre Márllon Matos

Nascido em 1990, despertou para o rock em 2002 e desde lá vem sendo o terror dos vizinhos, seja tocando bateria ou ouvindo Metal no mais alto volume. Cristão convicto, curte de Palavrantiga a Crimson Moonlight, e o seu sonho é conseguir ir para a Austrália ver algum show do Mortification.

Mais matérias de Márllon Matos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online