Kiko Loureiro: o aprendizado no Megadeth tem sido gigante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Universo do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Carla Maio, para o Universo do Rock, Kiko Loureiro contou como é a relação dele com os músicos do Megadeth, especialmente David Mustaine, e o que ele tem aprendido e ensinado para eles:

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosSyd Barrett: irmã diz que ele não era recluso

"O aprendizado no Megadeth tem sido gigante. Não só dentro da banda com o David Mustaine, que é um cara que tem uma mentalidade de sucesso muito importante e dá para aprender muito com ele, mas também na turnê com toda a equipe, que são profissionais de altíssimo gabarito e que trabalharam em grandes produções, com grandes bandas e caras, como o Kiss, Ozzy, Prince, Zacky Wilde, Bruno Mars, tudo isso me puxa para cima, vou aprendendo com todos. Além disso, tem os empresários com os quais tenho aprendido ainda mais para trazer para as pessoas no Brasil no meu curso."

A entrevista completa está no link abaixo:
http://www.universodorock.com/entrevista-exclusiva-com-kiko-...

Comente: Quem ganhou mais, o Kiko entrando no Megadeth ou o Megadeth com a entrada de Kiko?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Chris AdlerChris Adler
Ele achou que ligação de Mustaine era uma pegadinha

MegadethMegadeth
Era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick

MegadethMegadeth
Ellefson comenta postura de fãs sobre sua fé

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Syd BarrettSyd Barrett
Irmã comenta a real personalidade do músico

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosGuns N' Roses: musa de "My Michelle" comovida com fãs brasileiros5000 acessosMotley Crue: A impressionante coleção do paulista Flávio Colognesi5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns4006 acessosJoe Perry: ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp5000 acessosMarcelo Barbosa: "Minha admiração pelo Phil Anselmo como pessoa caiu para zero"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online