Kiko Loureiro: o aprendizado no Megadeth tem sido gigante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Universo do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Carla Maio, para o Universo do Rock, Kiko Loureiro contou como é a relação dele com os músicos do Megadeth, especialmente David Mustaine, e o que ele tem aprendido e ensinado para eles:

621 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

"O aprendizado no Megadeth tem sido gigante. Não só dentro da banda com o David Mustaine, que é um cara que tem uma mentalidade de sucesso muito importante e dá para aprender muito com ele, mas também na turnê com toda a equipe, que são profissionais de altíssimo gabarito e que trabalharam em grandes produções, com grandes bandas e caras, como o Kiss, Ozzy, Prince, Zacky Wilde, Bruno Mars, tudo isso me puxa para cima, vou aprendendo com todos. Além disso, tem os empresários com os quais tenho aprendido ainda mais para trazer para as pessoas no Brasil no meu curso."

A entrevista completa está no link abaixo:
http://www.universodorock.com/entrevista-exclusiva-com-kiko-...

Comente: Quem ganhou mais, o Kiko entrando no Megadeth ou o Megadeth com a entrada de Kiko?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

720 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

SlayerSlayer
"Tenho orgulho de juntar as galeras do Punk e Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosCapas Ridículas: LaWeekly elege as piores de Metal de 20135000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online