Kiko Loureiro: o aprendizado no Megadeth tem sido gigante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Universo do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Carla Maio, para o Universo do Rock, Kiko Loureiro contou como é a relação dele com os músicos do Megadeth, especialmente David Mustaine, e o que ele tem aprendido e ensinado para eles:

1816 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

"O aprendizado no Megadeth tem sido gigante. Não só dentro da banda com o David Mustaine, que é um cara que tem uma mentalidade de sucesso muito importante e dá para aprender muito com ele, mas também na turnê com toda a equipe, que são profissionais de altíssimo gabarito e que trabalharam em grandes produções, com grandes bandas e caras, como o Kiss, Ozzy, Prince, Zacky Wilde, Bruno Mars, tudo isso me puxa para cima, vou aprendendo com todos. Além disso, tem os empresários com os quais tenho aprendido ainda mais para trazer para as pessoas no Brasil no meu curso."

A entrevista completa está no link abaixo:
http://www.universodorock.com/entrevista-exclusiva-com-kiko-...

Comente: Quem ganhou mais, o Kiko entrando no Megadeth ou o Megadeth com a entrada de Kiko?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2228 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

BroderickBroderick
Estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contras

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosSlash: "Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online