Kiko Loureiro: o aprendizado no Megadeth tem sido gigante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Universo do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Carla Maio, para o Universo do Rock, Kiko Loureiro contou como é a relação dele com os músicos do Megadeth, especialmente David Mustaine, e o que ele tem aprendido e ensinado para eles:

612 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa

"O aprendizado no Megadeth tem sido gigante. Não só dentro da banda com o David Mustaine, que é um cara que tem uma mentalidade de sucesso muito importante e dá para aprender muito com ele, mas também na turnê com toda a equipe, que são profissionais de altíssimo gabarito e que trabalharam em grandes produções, com grandes bandas e caras, como o Kiss, Ozzy, Prince, Zacky Wilde, Bruno Mars, tudo isso me puxa para cima, vou aprendendo com todos. Além disso, tem os empresários com os quais tenho aprendido ainda mais para trazer para as pessoas no Brasil no meu curso."

A entrevista completa está no link abaixo:
http://www.universodorock.com/entrevista-exclusiva-com-kiko-...

Comente: Quem ganhou mais, o Kiko entrando no Megadeth ou o Megadeth com a entrada de Kiko?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2017

612 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido719 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros998 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying127 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
14 coisas que você não sabe sobre Rust in Peace....

Michael JacksonMichael Jackson
Filha usa camiseta do Metallica e Megadeth

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele largou o Megadeth para tocar J-Pop?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosCapas de álbuns: a história do rock no Google Street View5000 acessosMegadeth: Ellefson não é membro fundador, explica Mustaine5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online