Engradado: capa e tracklist do álbum "Vulgar Sem Ser Sexy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel Oliveira, Fonte: Facebook Engradado, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os mineiros do ENGRADADO revelaram a bem humorada arte que compõe a capa de seu primeiro álbum full-length intitulado “Vulgar Sem Ser Sexy” com data de lançamento digital marcada para 6 de abril de 2017 e o lançamento físico no dia seguinte.

5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

A capa parodia um álbum clássico do heavy metal, “Vulgar Display of Power” da banda PANTERA, com um toque de safadeza e afeto.

Confira a arte e a tracklist do álbum:

1- Mais Um Engradado E A Saideira - (03:04)
2- Beber Pra Esquecer - (03:50)
3- Caos Honesto - (04:20)
4- No Virote - (04:09)
5- Ao Seu Lado (feat. Alessandra Nunes) - (05:00)
6- Vingança (Wade in the Water) (feat. Lu Roedel) - (04:47)
7- Queimando Pneu - (02:25)
8- Estradas (feat. The McMiners) - (07:08)
9- Nabuco está Dormindo - (03:25)
10- Se Você For Morrer - (04:22)
11- Banda Ruim - (00:56)
12- Abutre - (03:37)
13- Ressaca de um Sábado Negro - (06:40)

“Vulgar Sem Ser Sexy” estará disponível em todas as plataformas de streaming no dia 6 de abril de 2017.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Engradado"

Rock progressivoRock progressivo
Bandas que merecem ser ouvidas

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

NirvanaNirvana
Como soa a voz de Kurt Cobain isolada?

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosGuns N' Roses: o melhor solo de guitarra da história5000 acessosAll Star: Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido5000 acessosOzzy: Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: momento 'Jackass' na Argentina em 19925000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Sobre Gabriel Oliveira

Gabriel Oliveira, internacionalista, produtor cultural, vocalista da banda Engradado e apaixonado por heavy metal e rock n´ roll desde os 7 anos de idade. Reside em Belo Horizonte. Trabalha academicamente em linhas de pesquisa que abarquem os aspectos culturais nas relações internacionais e fenômenos globais, em especial aqueles ligados ao heavy metal.

Mais matérias de Gabriel Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online