Guns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente entrevista ao Hangin w Lavs, o guitarrista DJ Ashba falou sobre seu período com o Guns N' Roses. Ele disse que só conheceu Axl Rose durante seu primeiro show com a banda.

722 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

DJ Ashba disse que Axl Rose não tinha o hábito de aparecer nos ensaios. Além disso, o músico já havia se tornado integrante do Guns N' Roses sem Axl vê-lo em alguma espécie de audição.

Ele conta como surgiu o convite: "Katie McNeil me ligou. Ela trabalhava com Irving Azoff, que foi empresário do Guns N' Roses. Ela perguntou se eu queria fazer um teste e eu concordei. Nunca pensei em nada, só queria tocar algumas músicas e conhecer os caras".

Na noite anterior ao compromisso, DJ Ashba queria desmarcá-lo e Katie insistiu para que ele comparecesse, pois isto iria "queimar o filme" dela. "Antes de ir embora da audição, ela disse que eu havia sido escolhido. Lembro, depois, dos ensaios. Foi surreal, porque Axl nunca apareceu e estava legal tocar só com a banda", afirmou.

Ashba revelou, então, quando foi a primeira vez que viu Axl Rose enquanto integrante do Guns N' Roses. "No primeiro show que fizemos no Tokyo Dome, com 60 mil pessoas, ingressos esgotados e ainda nada de Axl. Estava estranho para mim, porque me acostumei a ensaiar com os músicos e sem Axl. As luzes se apagaram e lá veio Ax. Começou, assim, uma jornada de seis anos", concluiu.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2017


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

722 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém385 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses694 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2768 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl se atrasava porque tinha fobia de palco?

Em 06/09/1989Em 06/09/1989
Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosFotos de Infância: Simone Simons muito antes da fama5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosLinkin Park: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online