Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um vídeo da série "Kiko responde!". O guitarrista explica: "Aproveitando a pausa durante a turnê, escolhi alguns comentários no Youtube e em outras redes sociais que eu achei bem interessantes e que podem ser as dúvidas de várias pessoas em relação à ter uma carreira no mundo da música... Então tirei um tempo em meio à friaca da Finlândia para respondê-las."

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótipos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Para onde mais a carreira de Kiko como guitarrista pode ir?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider

MegadethMegadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

BroderickBroderick
Ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dez mitos sobre o metalDez mitos sobre o metal
O problema dos estereótipos

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosAerosmith: comercial de cerveja usa música em versão samba4757 acessosMetallica: banda pensou em comprar garagem onde ensaiava5000 acessosJohnny Depp: ele detesta atores que posam de músicos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online