Judas Priest: oficialmente em estúdio gravando novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica Judas Priest divulgou em sua página oficial do Facebook que acaba de entrar em estúdio com Andy Sneap (Megadeth, Exodus) e o engenheiro Mike Exeter (Black Sabbath). O último álbum da banda foi o "Redeemer of Souls", lançado em julho de 2014.

79 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco5000 acessosLobão: afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito

Comente: O que você espera de um novo álbum do Judas Priest?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

79 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco864 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1654 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas Priest:Judas Priest:
As curiosidades de "Stained Class"

Richie FaulknerRichie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford participou de um filme pornô?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

LobãoLobão
Afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito

ApocalypticaApocalyptica
"Natal na Finlândia é um período negro"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores covers segundo a Metal Hammer

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl Rose5000 acessosObituário: os músicos de rock e metal que nos deixaram em 20155000 acessosIron Maiden: celebridades que usam a camisa realmente ouvem a banda?5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos5000 acessosIron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online