Kiko Loureiro: Guitarra personalizada roubada e apelo nas redes sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, guitarrista do Megadeth, teve sua guitarra Ibanez personalizada roubada no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e fez um apelo nas redes sociais para que achem a guitarra número de série LA0283.

609 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Segundo Kiko, tudo aconteceu na chegada ao aeroporto de Los Angeles, quando o guitarrista do Megadeth percebeu que a bolsa que carregava seu case de guitarra estava estourada e não tinha mais nenhuma guitarra dentro.

A guitarra Ibanez personalizada de Kiko seria apresentada pela primeira vez aos fãs do Megadeth no Boot Camp. Além da guitarra de Kiko Loureiro, um teclado do Megadeth também foi roubado no mesmo local.

Kiko Loureiro pede para que os fãs compartilhem esta informação e, caso saibam de alguma informação referente à guitarra Ibanez personalizada roubada, entrar em contato com o próprio Kiko pelo e-mail stolenibanez@kikoloureiro.com ou direto com os empresários do Megadeth pelo fone +1 (310) 450-7132.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2017

609 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido719 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros998 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying126 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MegadethMegadeth
Análise vocal de Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre religião, Metal e calúnias pela internet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos4385 acessosRichie Kotzen: dez álbuns que mudaram sua vida3585 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosCOC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online