Kiko Loureiro: Guitarra personalizada roubada e apelo nas redes sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, guitarrista do Megadeth, teve sua guitarra Ibanez personalizada roubada no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e fez um apelo nas redes sociais para que achem a guitarra número de série LA0283.

1814 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo

Segundo Kiko, tudo aconteceu na chegada ao aeroporto de Los Angeles, quando o guitarrista do Megadeth percebeu que a bolsa que carregava seu case de guitarra estava estourada e não tinha mais nenhuma guitarra dentro.

A guitarra Ibanez personalizada de Kiko seria apresentada pela primeira vez aos fãs do Megadeth no Boot Camp. Além da guitarra de Kiko Loureiro, um teclado do Megadeth também foi roubado no mesmo local.

Kiko Loureiro pede para que os fãs compartilhem esta informação e, caso saibam de alguma informação referente à guitarra Ibanez personalizada roubada, entrar em contato com o próprio Kiko pelo e-mail stolenibanez@kikoloureiro.com ou direto com os empresários do Megadeth pelo fone +1 (310) 450-7132.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2228 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"

MegadethMegadeth
Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos3881 acessosNirvana: goleiro Peter Cech, do Arsenal, em cover de "In Bloom"4871 acessosSofrência: E se as bandas de rock dos anos 80 resolvessem tocar Pablo?5000 acessosAtaque em Paris: Veja vídeos da fuga no início do massacre

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online