Kiko Loureiro: Guitarra personalizada roubada e apelo nas redes sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Charley Gima, Fonte: FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kiko Loureiro, guitarrista do Megadeth, teve sua guitarra Ibanez personalizada roubada no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e fez um apelo nas redes sociais para que achem a guitarra número de série LA0283.

1091 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio5000 acessosFacebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Segundo Kiko, tudo aconteceu na chegada ao aeroporto de Los Angeles, quando o guitarrista do Megadeth percebeu que a bolsa que carregava seu case de guitarra estava estourada e não tinha mais nenhuma guitarra dentro.

A guitarra Ibanez personalizada de Kiko seria apresentada pela primeira vez aos fãs do Megadeth no Boot Camp. Além da guitarra de Kiko Loureiro, um teclado do Megadeth também foi roubado no mesmo local.

Kiko Loureiro pede para que os fãs compartilhem esta informação e, caso saibam de alguma informação referente à guitarra Ibanez personalizada roubada, entrar em contato com o próprio Kiko pelo e-mail stolenibanez@kikoloureiro.com ou direto com os empresários do Megadeth pelo fone +1 (310) 450-7132.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

1091 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Eterno Harry Potter se inspira em canção para papel

MegadethMegadeth
"Esta geração está pegando as músicas de graça na Internet!"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre religião, Metal e calúnias pela internet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

FacebookFacebook
Bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosNapalm Death: o vídeo-clipe mais curto do mundo5000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online