Jeff Scott Soto: recriando a cena do filme Rock Star, em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Jeff Scott Soto Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

‘A vida imita a arte ou a arte imita a vida’, são os dizeres do vídeo? O vocalista Jeff Scott Soto (Ex TALISMAN, JOURNEY, YNGWIE MALMSTEEN), um dos grandes ‘frontmen’ de Hard ‘N Heavy do mundo criou uma cena meramente interessante, em especial, para os fãs do filme “Rock Star”, grande clássico, incrivelmente, lançado em 2001, em uma era que o Heavy Metal, Hard Rock, já não dava as caras no mainstream pelo o mundo afora..

5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção5000 acessosJames Hetfield: "não tenho nada contra o Guns N' Roses"

O filme faz uma alusão a entrada de Tim ‘Ripper’ ao Judas Priest, Soto recria a cena, vocalista Dellacoma faz o papel de Chris Cole, contracenado por Mark Wahlberg, cantando o clássico do STEEL DRAGON, “Stand Up And Shout”.

O personagem de Cole fica bem próximo do palco e chama a atenção da banda. Soto chama ao palco Dellacoma para fazer essa participação hilária e interessante.

Vale destacar que o mesmo, JSS fez participação no filme, além de Jeff Pilson (Ex DOKKEN, FOREIGNER), Zakk Wylde (Ex OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY), entre vários outros.

Divirtam- se, confiram o vídeo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jeff Scott Soto"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Eu tinha medo do Kiss quando era criança!"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Vocalista fala dos defeitos de Yngwie Malmsteen

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Me senti ferido sendo dispensado daquela maneira do Journey!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

James HetfieldJames Hetfield
"Não tenho nada contra o Guns N' Roses!"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosJoão Gordo: O que ele acha da banda Babymetal?5000 acessosLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan5000 acessosMetallica: "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história de "Sweet Home Alabama"

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online