Metallica: Hetfield revela faixa que deveria ter ficado de fora do "Ride The Lightning"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o canal mexicano Sopitas, James Hetfield contou que houve uma faixa do "Ride The Lightning" que não deveria ter entrado no disco: "Esta foi a primeira vez que escrevemos uma música totalmente dentro do estúdio. Lembro que já estávamos com tudo pronto e Lars chegou e disse 'a gravadora quer que a gente grave mais uma música para o álbum'. Então tivemos que escrever e compor no último minuto 'Escape', a música que foi escrita no estúdio".

23 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Confira a conversa na íntegra (legendada em espanhol) no vídeo a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Teria feito diferença se ela ficasse de fora?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

23 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia149 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo362 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica e Pink FloydMetallica e Pink Floyd
Entre os preferidos da bandidagem

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

Jason NewstedJason Newsted
Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosAC/DC: demência não foi o único problema de Malcolm5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja5000 acessosMetallica: e se a banda usasse uma afinação mais baixa?4076 acessosProg Metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online