Steven Adler: "gratidão" por ter tocado com o Guns N' Roses em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Steven Adler disse, em entrevista ao LA Weekly, que sentiu "gratidão" por ter tocado com o Guns N' Roses em alguns shows da "Not In This Lifetime Tour". O músico voltou a se apresentar com o grupo após 26 anos - ele foi demitido em 1990.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosBandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

"Sou grato por ter feito o que fiz. Foi a melhor época da minha vida. Tenho que encerrar minha carreira em uma banda de sucesso, o que é algo difícil de se fazer nos dias de hoje", disse.

Ele continua: "Minha geração agora é chamada de classic rock, então, fico empolgado por estar sendo relacionado a bandas como Queen, Rush ou Aerosmith. É o que todo músico sonha. Como no caminho para cá, estava com minha mãe no carro e a primeira coisa que ouvimos na rádio foi 'Sweet Child O'Mine', e é muito legal se ouvir 30 anos depois. Preciso viver este sonho".

Comente: Steven é um injustiçado ou alguém que perdeu o fio da meada na história?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

982 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Tínhamos raiva e atitude", diz Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Bandas NovasBandas Novas
Como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosDave Lombardo: "Chocado" por atitude dos companheiros no memorial de Hanneman5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosMetallica: pela oitava vez no Rock In Rio, será que um dia cansa?5000 acessosRobert Trujillo: baixista admite que banda relaxou na composição

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online