Steven Adler: "gratidão" por ter tocado com o Guns N' Roses em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Steven Adler disse, em entrevista ao LA Weekly, que sentiu "gratidão" por ter tocado com o Guns N' Roses em alguns shows da "Not In This Lifetime Tour". O músico voltou a se apresentar com o grupo após 26 anos - ele foi demitido em 1990.

1536 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

"Sou grato por ter feito o que fiz. Foi a melhor época da minha vida. Tenho que encerrar minha carreira em uma banda de sucesso, o que é algo difícil de se fazer nos dias de hoje", disse.

Ele continua: "Minha geração agora é chamada de classic rock, então, fico empolgado por estar sendo relacionado a bandas como Queen, Rush ou Aerosmith. É o que todo músico sonha. Como no caminho para cá, estava com minha mãe no carro e a primeira coisa que ouvimos na rádio foi 'Sweet Child O'Mine', e é muito legal se ouvir 30 anos depois. Preciso viver este sonho".

Comente: Steven é um injustiçado ou alguém que perdeu o fio da meada na história?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1536 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2326 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash surpreende elenco do musical School of Rock

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"


Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosSlash: o que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?5000 acessosAerosmith: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosHighways to Hell: As ruas mais rock'n roll do planeta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online