Steven Adler: "gratidão" por ter tocado com o Guns N' Roses em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Steven Adler disse, em entrevista ao LA Weekly, que sentiu "gratidão" por ter tocado com o Guns N' Roses em alguns shows da "Not In This Lifetime Tour". O músico voltou a se apresentar com o grupo após 26 anos - ele foi demitido em 1990.

228 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

"Sou grato por ter feito o que fiz. Foi a melhor época da minha vida. Tenho que encerrar minha carreira em uma banda de sucesso, o que é algo difícil de se fazer nos dias de hoje", disse.

Ele continua: "Minha geração agora é chamada de classic rock, então, fico empolgado por estar sendo relacionado a bandas como Queen, Rush ou Aerosmith. É o que todo músico sonha. Como no caminho para cá, estava com minha mãe no carro e a primeira coisa que ouvimos na rádio foi 'Sweet Child O'Mine', e é muito legal se ouvir 30 anos depois. Preciso viver este sonho".

Comente: Steven é um injustiçado ou alguém que perdeu o fio da meada na história?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

228 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
As bandas originais do "The Spaghetti Incident?"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A emocionante despedida de seu amigo Slash

AerosmithAerosmith
Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss4009 acessosGet Thrashed: A História do Thrash Metal; documentário legendado5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul5000 acessosIron Maiden: Uma análise sobre os últimos anos da Donzela

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online