Rock Hall: Pearl Jam convida bateristas ignorados para cerimônia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Pearl Jam convidou os seus cinco bateristas para a 32ª cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame. O evento acontece no dia 7 de abril, no Barclays Center em Nova York, Estados Unidos.

13 acessosPearl Jam: "Eu quero fazer mais discos", diz guitarrista5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

Apenas dois bateristas foram homenageados pelo Hall Of Fame: o original, Dave Krusen, e o atual, Matt Cameron. Esquecidos, os ex-bateristas Dave Abbruzzese e Jack Irons e o "interino" Matt Chamberlain haviam sido deixados de lado.

Contudo, apesar de eles não serem homenageados, os músicos estarão presentes no evento, a convite do próprio Pearl Jam. A decisão foi explicada em uma carta, manuscrita, divulgada pelo Twitter do grupo.

No texto, a banda se diz "afortunada por ser reconhecida e providenciou a oportunidade de reunir todos os que fizeram parte do grupo". O grupo adiciona: "Especificamente os bateristas que deixaram suas marcas na banda antes de Matt Cameron".

Comente: Existe alguma banda mais correta que o Pearl Jam?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pearl JamPearl Jam
Ex-batera desmente convite para nomeação no Rock Hall

13 acessosPearl Jam: "Eu quero fazer mais discos", diz guitarrista749 acessosDennis Rodman, da NBA: "O Pearl Jam salvou minha vida"2177 acessosPearl Jam no Hall da Fama: cuspindo no prato que comeu?3467 acessosHall of Fame: Veja todas as apresentações das bandas nomeadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

GrungeGrunge
Os 19 músicos mais influentes do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz5000 acessosBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online