Rock Hall: Pearl Jam convida bateristas ignorados para cerimônia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Pearl Jam convidou os seus cinco bateristas para a 32ª cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame. O evento acontece no dia 7 de abril, no Barclays Center em Nova York, Estados Unidos.

1565 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Apenas dois bateristas foram homenageados pelo Hall Of Fame: o original, Dave Krusen, e o atual, Matt Cameron. Esquecidos, os ex-bateristas Dave Abbruzzese e Jack Irons e o "interino" Matt Chamberlain haviam sido deixados de lado.

Contudo, apesar de eles não serem homenageados, os músicos estarão presentes no evento, a convite do próprio Pearl Jam. A decisão foi explicada em uma carta, manuscrita, divulgada pelo Twitter do grupo.

No texto, a banda se diz "afortunada por ser reconhecida e providenciou a oportunidade de reunir todos os que fizeram parte do grupo". O grupo adiciona: "Especificamente os bateristas que deixaram suas marcas na banda antes de Matt Cameron".

Comente: Existe alguma banda mais correta que o Pearl Jam?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017

Eddie VedderEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

1565 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"1134 acessosEddie Vedder: mudando letra de canção em homenagem a Chris Cornell820 acessosEddie Vedder: em bela homenagem durante evento em New York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Max CavaleraMax Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister4596 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4024 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online