Metallica: "Fãs participavam mais sem celular", diz James Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Araujo, Fonte: Fantástico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Fantástico entrevistou integrantes do Metallica, que voltam ao Brasil este mês para o festival Lollapalooza, em São Paulo. James Hetfield falou sobre o uso dos celulares em shows: "Os fãs participavam mais sem celular. Eu sempre acho que as pessoas vão se arrepender por não guardar o show no coração, em vez de guardar no celular". Mas James faz uma ressalva: “Seria legal se já existisse celular na década de 80, quando o Metallica estava em começo de carreira e ainda tinha Cliff Burton. Temos muitas saudades. Eu adoraria ter mais fotos e vídeos dele”, afirma.

23 acessosLars: com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock

Assista a entrevista com Hetfield no link abaixo.

http://globoplay.globo.com/v/5719005

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

1405 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Amor antigoAmor antigo
Entenda a complicada relação de Dave Mustaine e Metallica

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
E se eles trocassem de vocalistas entre si?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosUltimate Classic Rock: as melhores músicas do Iron Maiden desde 19995000 acessosPink Floyd: as dez músicas mais pesadas da banda4032 acessosMarilyn Manson: de bigode e vestido em capa de revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017


Sobre Guilherme Araujo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online