Ghost: ex-"Nameless Ghoul" revela identidade e revive antiga banda
Por Vinícius Correia
Fonte: Loudwire
Postado em 02 de março de 2017
O Ghost emergiu como um sucesso mundial, mas as identidades dos integrantes são um mistério. Entretanto, um ex-integrante veio a público, revelando seu envolvimento com a banda.
O músico em questão é Martin Persner, que revelou que foi membro da banda durante sete anos. No vídeo abaixo, Persner diz, "Oi, meu nome é Martin, e eu fui parte da banda Ghost por sete anos. Alguns de vocês me conhecem como Ômega ou Quintessence ou Nameless Ghoul ou a porra que for. Desde julho do ano passado (2016) não sou mais integrante do Ghost. Os motivos serão revelados em outra ocasião, não agora."
Persner continua, "Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos que nos ajudaram e que estiveram conosco nos shows, turnês e tudo o mais. Eu estou muito, muito feliz por ter sido capaz de fazer tudo isso. E eu gostaria de dizer um grande obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês."
Então ele vai até o motivo do vídeo, "Há muito tempo, havia um banda chamada MCC, Magna Carta Cartel. O MCC adormeceu por sete anos enquanto o Ghost emergia. Eu não tinha muito tempo sobrando para minha antiga banda. Agora as coisas mudaram e é hora do MCC acordar e se erguer novamente.
O Magna Carta Cartel acaba de lançar a música "Sway", que também ganhou um videoclipe. "Sway" será lançada num vinil limitado a 500 cópias no dia 20 de abril.
É sabido que o músico Sueco Tobias Forge é o vocalista da banda adotando o pseudônimo "Papa Emeritus". Como a identidade dos outros integrantes são mantidas em segredo, acredita-se que o line-up da banda não seja fixo.
Confira abaixo o vídeo do músico revelando sua identidade e o videoclipe de "Sway".
Comente: Isto quebra a mística sobre a banda?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps