Ghost: ex-"Nameless Ghoul" revela identidade e revive antiga banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vinícius Correia, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Ghost emergiu como um sucesso mundial, mas as identidades dos integrantes são um mistério. Entretanto, um ex-integrante veio a público, revelando seu envolvimento com a banda.

5000 acessosPapa Emeritus: o Ghost não foi formado como uma banda5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

O músico em questão é Martin Persner, que revelou que foi membro da banda durante sete anos. No vídeo abaixo, Persner diz, "Oi, meu nome é Martin, e eu fui parte da banda Ghost por sete anos. Alguns de vocês me conhecem como Ômega ou Quintessence ou Nameless Ghoul ou a porra que for. Desde julho do ano passado (2016) não sou mais integrante do Ghost. Os motivos serão revelados em outra ocasião, não agora."

Persner continua, "Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos que nos ajudaram e que estiveram conosco nos shows, turnês e tudo o mais. Eu estou muito, muito feliz por ter sido capaz de fazer tudo isso. E eu gostaria de dizer um grande obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês."

Então ele vai até o motivo do vídeo, "Há muito tempo, havia um banda chamada MCC, Magna Carta Cartel. O MCC adormeceu por sete anos enquanto o Ghost emergia. Eu não tinha muito tempo sobrando para minha antiga banda. Agora as coisas mudaram e é hora do MCC acordar e se erguer novamente.

O Magna Carta Cartel acaba de lançar a música "Sway", que também ganhou um videoclipe. "Sway" será lançada num vinil limitado a 500 cópias no dia 20 de abril.

É sabido que o músico Sueco Tobias Forge é o vocalista da banda adotando o pseudônimo "Papa Emeritus". Como a identidade dos outros integrantes são mantidas em segredo, acredita-se que o line-up da banda não seja fixo.

Confira abaixo o vídeo do músico revelando sua identidade e o videoclipe de "Sway".

Ghost member revealed: Omega's true identity from Artax Film on Vimeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Isto quebra a mística sobre a banda?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Papa EmeritusPapa Emeritus
O Ghost não foi formado como uma banda

854 acessosGhost: veja a performance completa da banda na Alemanha2034 acessosGhost: em vídeo, os tombos que o Papa já levou nos palcos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

GhostGhost
Já percebeu que não usam mais o "B.C."? Músico explica

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

GhostGhost
"Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de março de 2017
Post de 08 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"

Versão genéricaVersão genérica
Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Pink FloydPink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Sobre Vinícius Correia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online