Smashing Pumpkins: baterista revela por que saiu da banda em 2009

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Vizions
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do SMASHING PUMPKINS, Jimmy Chamberlin, falou sobre a sua saída da banda em 2009 - em uma nova entrevista para o site Vizions.

1934 acessosSmashing Pumpkins: "era como viver numa casa em chamas"5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Segue somente alguns trechos:

"Quando eu estava deixando o SMASHING PUMPKINS em 2009, estava começando a ficar com medo sobre o dinheiro e coisas do tipo, quando um bom amigo e mentor me falou (me lembro que estava sentado no sofá conversando com o meu pai): ‘A questão é que você sempre pode ganhar muito dinheiro nesse ramo, mas se você não se disciplinar, não terá o tempo necessário para ficar com os seus entes queridos por perto’".

Chamberlin retornou ao SMASHING PUMPKINS em 2015, onde também falou sobre esse período em que ficou fora da banda:

"Além de ter administrado uma empresa de informática e tecnologia por 04 anos, tenho mais de 30 anos de experiência na indústria do entretenimento, sabe? Isso me dá uma compreensão única e holística do negócio da música... Eu testemunhei mudanças drásticas em ambos os mercados, o que me dá um valioso ponto de vantagem. Eu também formei milhares de relacionamentos e amizades ao longo dos anos, o que permite aproveitar a sabedoria coletiva da indústria, ficar atualizado com as tendências e ver os desenvolvimentos em tempo real”.

"Blue J. Strategies é uma empresa que eu fundei, depois de deixar o meu trabalho como um dos diretores da LiveOne Inc. Achei que, embora não estivesse mais trabalhando na LiveOne Inc., ainda possuía sabedoria relativa à tecnologia e que havia um mercado para a minha experiência. O meu dia-a-dia é geralmente aconselhando os meus clientes sobre estratégia de crescimento, angariação de fundos, como fazer a conexão entre empresas e indivíduos, e ajudando a manipular as ferramentas de trabalho. Eu também aconselho sobre as propriedades musicais relacionadas, estratégias de banda, acordos de gravação e outros campos relacionados com a indústria da música".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
"Era como viver numa casa em chamas"

725 acessosBilly Corgan: por que ele é um dos ícones do rock alternativo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1995

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 20155000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosPearl Jam: Eddie Vedder diz o que pensa sobre as religiões5000 acessosIron Maiden: modelo de modernização para o Oriente Médio?5000 acessosNirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online