Grave Digger: vocalista convida público para show em Limeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcello Santos, Fonte: YoutubeWAR.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã de Heavy Metal Grave Digger se apresentará no próximo dia 25 de março na casa de shows Bar da Montanha em Limeira sob produção da Circle Of Infinity Produções, o carismático vocalista Chris Boltendahl gravou uma mensagem especial convidando o público para este evento em Limeira que faz parte da turnê “Healed By Metal South America Tour 2017”, turnê que estará promovendo seu mais recente álbum de estúdio intitulado “Healed By Metal”.

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista

Especialmente, o evento contará com as apresentações das bandas Circle Of Infinity e Panndora.

Assista o vídeo onde o vocalista da banda chama todos os Headbangers para o show do Grave Digger em Limeira que contará com abertura das bandas Circle Of Infinity e Panndora.

Healed By Metal é o décimo oitavo álbum de estúdio da banda Grave Digger e foi lançado em janeiro de 2017 pela Napalm Records. Este novo lançamento marca a estreia de Marcus Kniep que o teclado no lugar de lugar de H.P. Katzenburg, que saiu do Grave Digger logo após Return of the Reaper, depois de quase 2 décadas na função. Os demais integrantes que gravaram este disco são os músicos Chris Boltendahl (Vocal), Axel Ritt (Guitarra), Jens Becker (Baixo) e Stefan Arnold (Bateria).

Confira abaixo o vocalista chamando os Headbangers para o show.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente através da internet:
http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/grave-digger...

Em Limeira: Loja Sintonia, Loja Classics Forever
Em Vinhedo: Attitude Headbangers House
Em Americana: Heavy Metal Rock

Informações:
http://www.circleofinfinityproducoes.com
http://www.facebook.com/circleofinfinityproducoes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Roger MoreiraRoger Moreira
Casamento gay, aborto e ditadura comunista

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosSlipknot: Veja Corey Taylor cantando "Creep" do Radiohead5000 acessosGuns N' Roses: dez coisas que podem micar a reunião4478 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Marcello Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online