At The Gates: Anders Björler não faz mais parte da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Gabriel VIlarinho, Fonte: Pagina oficial da banda, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 8 de março (8/3/17), a banda At the Gates, lançou uma declaração na sua pagina do Facebook dizendo que o guitarrista Anders Björler não faz mais parte da banda, aqui vai a declaração na integra:

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne5000 acessosGene Simmons: com quantas mulheres ele dormiu?

"Então é oficial, Anders Björler não faz mais parte do At the Gates, ele sempre será parte da família At the Gates, claro, apesar dele não compor, gravar ou tocar com a gente ao vivo.

Isso era algo que, para nós, resto da banda, estávamos sentindo isso por algum tempo, já que aquela faísca não estava mais com ele nesse último ano, nós somos gratos por tudo que nós presenciamos juntos, todas as gravações, as músicas, as risadas e os shows.

Enquanto isso, o resto da banda está trabalhando no sucessor do At War With Reality, já gravamos 3 músicas, a tendência é que esse álbum seja intenso, furioso, Jonas (Björler, baixista da banda, irmão gêmeo do Anders Björler) sempre escreveu boa parte do material da banda e nós estamos totalmente confiantes que esse álbum irá manter o padrão do nosso álbum anterior.

Nós quatro ainda temos aquele desejo ardente de tocar death metal juntos, nós amamos tocar ao vivo em frente aos nossos fãs, e assim nós iremos continuar.

Enquanto nós estamos compondo, nós pretendemos gravar o álbum no inicio de 2018, nós estamos tentando o substituto do Anders, alguns testes estão sendo feitos no momento, e nós vamos informar sobre isso assim que nós soubermos mais."

ATG.

Embaixo, está a o comentário de Anders Björler:

"Só lembrando vocês que eu estou deixando o At the Gates permanentemente, a paixão simplesmente se foi, talvez no futuro tenha uma declaração mais longa do que esta, mas no momento eu não sinto a necessidade de explicar mais, esse é uma decisão pessoal, e tem a ver 100% com o lado musical das coisas.

A reunião de 2008, e em turnês subsequentes, assim como o álbum 'At War With Reality' realmente ajudou na nossa amizade, nos juntou de uma maneira pela qual eu sempre irei lembrar e celebrar.

Eu queria agradecer também a todas as pessoas que nos apoiou na nossa reunião, assim como na turnê do álbum 'At War With Reality'".

Muito obrigado.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "At The Gates"

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "At The Gates"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

Gene SimmonsGene Simmons
Com quantas mulheres ele dormiu?

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico5000 acessosDio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda5000 acessosBruce Dickinson: "Eu deveria ter nascido em 1898, e não 1958"

Sobre João Gabriel VIlarinho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online