Linkin Park: Chester explica o segredo da longevidade da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Chester Bennington concedeu uma entrevista ao "Elvis Duran And The Morning Show". Ao longo do bate-papo, o cantor foi questionado sobre a longevidade do Linkin Park - a banda completou 20 anos de carreira no ano passado.

5000 acessosRammstein: onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

"(A longevidade) Vem de amar o que você faz. E acho que também vem do fato de estarmos abertos a compor o que gostaríamos de compor e não nos trancarmos em um estilo específico. É o que há de mais empolgante para nós", disse.

O cantor continua: "Dizíamos desde o começo, mas realmente queríamos nos tornar uma banda que derrubasse barreiras de gêneros e se tornasse algo que não pudesse ser explicado. Talvez música por música, mas, mais, em termos de corpo de trabalho, definindo o que uma banda, um grupo de músicos ou um artista solo pode fazer com seu próprio estilo".

Chester concluiu o seu pensamento de forma quase filosófica. "Se vem de uma vontade honesta e pura, você pode escrever sobre o que quiser", afirmou.

Comente: Qual o segredo da longevidade de uma banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2017

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

240 acessosLinkin Park: em vlog, músicos saem para comprar revistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
Os 10 discos que mudaram a vida de Mike Shinoda

Corey TaylorCorey Taylor
"Agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosDave Navarro relembra overdose de drogas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online