Metallica: "quisemos recapturar Kill 'Em All em Hardwired...", diz Kirk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kirk Hammett disse que o Metallica quis recapturar o clássico "Kill 'Em All", de 1983, em seu álbum mais recente, "Hardwired... To Self Destruct". A declaração foi dada em entrevista à rádio RMX, do México.

517 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

"Em termos de atitude, foi similar ao que está em 'Kill Em All'. Foi a ideia, no começo. Claro que não poderíamos fazer outro 'Kill Em All'. Então, o resultado final é onde acabamos após compormos com este pensamento", afirmou.

Kirk complementa: "Este disco é uma representação precisa de onde nossas cabeças estão musicalmente. O que nos empolga hoje são coisas empolgadas, enérgicas, com mais groove. As parte mais melódicas estão presentes. É oq ue queremos ouvir. E se está parecido com '...And Justice For All' e 'Kill Em All', ótimo".

Comente: É possível comparar o novo álbum a Kill 'Em All?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

517 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne1228 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset2117 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show1718 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda423 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

19861986
O ano definitivo da música pesada

MetallicaMetallica
Lars Ulrich, o beijoqueiro da Bay Area

Kirk HammettKirk Hammett
Guitarrista fala sobre a 'Cripta de Kirk'

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosKiko Loureiro: "Essa menina toca melhor do que eu"5000 acessosSlayer: Tom Araya não aprecia a vida na estrada5000 acessosThrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online