Guns N' Roses: guitarrista do Quiet Riot conta como quase entrou na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante papo com a Alternative Nation, Alex Grossi, guitarrista do Quiet Riot, relata quando quase entrou no Guns N' Roses:

Você tocou com vários membros do Guns N' Roses, como isto aconteceu?

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Alex: "Hollywood é uma cidade grande e pequena ao mesmo tempo, e se você for trabalhador você acaba sendo chamado. Quando toquei na banda solo do Kevin (Debrow), eles fizeram uma pequena turnê com Steven Adler e eu fui escalado pra tocar em ambas bandas. Me esforcei pra tocar bem e não faltar nenhuma noite, quando se faz isto você ganha boa fama. Daí mais ou menos na época que Kevin faleceu, Steven e eu formamos o Adler's
Appetite onde tocávamos todo o álbum 'Appetite for Destruction'. Também tive um pequeno projeto com Dizzy Reed chamado Hookers and Blow, e uma banda com Gilby Clarke chamada Hotel Diablo. Cheguei a fazer teste para entrar na banda em 2006, eu deveria ocupar o lugar de Buckethead, mas eles acabaram escolhando o Bumblefoot. O cara é um monstro, quando puder vá conferir ele ao vivo".

Comente: Como teria sido o resultado se ele tivesse entrado na banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

981 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

Total GuitarTotal Guitar
Top 9 dos melhores riffs de 2014, segundo leitores

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Iron MaidenIron Maiden
os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985

JourneyJourney
Steve Perry: "O solo de Schon foi o começo do fim!"

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosCascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de Angélica5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween5000 acessosAngra: Destrinchando a música "Carolina IV"4160 acessosGuns N' Roses: Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"5000 acessosJason Newsted: "nunca me arrependi de deixar o Metallica"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online