Guns N' Roses: guitarrista do Quiet Riot conta como quase entrou na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante papo com a Alternative Nation, Alex Grossi, guitarrista do Quiet Riot, relata quando quase entrou no Guns N' Roses:

Você tocou com vários membros do Guns N' Roses, como isto aconteceu?

228 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Alex: "Hollywood é uma cidade grande e pequena ao mesmo tempo, e se você for trabalhador você acaba sendo chamado. Quando toquei na banda solo do Kevin (Debrow), eles fizeram uma pequena turnê com Steven Adler e eu fui escalado pra tocar em ambas bandas. Me esforcei pra tocar bem e não faltar nenhuma noite, quando se faz isto você ganha boa fama. Daí mais ou menos na época que Kevin faleceu, Steven e eu formamos o Adler's
Appetite onde tocávamos todo o álbum 'Appetite for Destruction'. Também tive um pequeno projeto com Dizzy Reed chamado Hookers and Blow, e uma banda com Gilby Clarke chamada Hotel Diablo. Cheguei a fazer teste para entrar na banda em 2006, eu deveria ocupar o lugar de Buckethead, mas eles acabaram escolhando o Bumblefoot. O cara é um monstro, quando puder vá conferir ele ao vivo".

Comente: Como teria sido o resultado se ele tivesse entrado na banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

228 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosDio: "Memórias felizes - é com elas que vivo", diz Wendy4162 acessosNelson Mandela: quatro músicas de pop e rock em sua homenagem5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online