Guns N' Roses: guitarrista do Quiet Riot conta como quase entrou na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com a Alternative Nation, Alex Grossi, guitarrista do Quiet Riot, relata quando quase entrou no Guns N' Roses:

Você tocou com vários membros do Guns N' Roses, como isto aconteceu?

5000 acessosGuns e The Who: possíveis datas de sideshows do Rock In Rio?5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Alex: "Hollywood é uma cidade grande e pequena ao mesmo tempo, e se você for trabalhador você acaba sendo chamado. Quando toquei na banda solo do Kevin (Debrow), eles fizeram uma pequena turnê com Steven Adler e eu fui escalado pra tocar em ambas bandas. Me esforcei pra tocar bem e não faltar nenhuma noite, quando se faz isto você ganha boa fama. Daí mais ou menos na época que Kevin faleceu, Steven e eu formamos o Adler's
Appetite onde tocávamos todo o álbum 'Appetite for Destruction'. Também tive um pequeno projeto com Dizzy Reed chamado Hookers and Blow, e uma banda com Gilby Clarke chamada Hotel Diablo. Cheguei a fazer teste para entrar na banda em 2006, eu deveria ocupar o lugar de Buckethead, mas eles acabaram escolhando o Bumblefoot. O cara é um monstro, quando puder vá conferir ele ao vivo".

Comente: Como teria sido o resultado se ele tivesse entrado na banda?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns e The WhoGuns e The Who
Possíveis datas de sideshows do Rock In Rio?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Eduarda HenkleinEduarda Henklein
Brasileira de 6 anos toca Guns N' Roses na Itália

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose tira sarro de Donald Trump durante show em São Paulo

Guns N RosesGuns N' Roses
Sete grandes shows que não são das décadas de 80 e 90

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Cuzões em showsCuzões em shows
Como músicos devem lidar com essa raça maldita

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

5000 acessosJack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz5000 acessosBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online